Depoimento de um Gay

15/09/2011 2 comentários

Tenho 42 anos, sou gay, torcedor do cruzeiro, advogado e moro em Londres
Nunca sofri nenhum tipo de discriminação em virtude de minha orientação sexual.E como gay, penso que tenho alguma autoridade nesse assunto.

Primeiramente - e já contrariando a turba - gostaria de expressar minha sincera simpatia pelo Deputado Bolsonaro,que no fundo deve ser uma pessoa de uma doçura ímpar, apesar de suas manifestações "grosseiras e/ou politicamente incorretas".
Mas ele está corretíssimo em suas ponderações sobre as ideais dos gays brasileiros.
Vou direto ao assunto.Nunca tive problemas em ser homossexual porque sou uma pessoa comum,quase igual à vida de qualquer heterossexual. 
Esse negócio de viver a vida expressando diuturnamente sua sexualidade é uma doença.

A sexualidade é algo que se encontra na esfera da intimidade e não diz respeito a ninguém.

Não tenho trejeitos e não aprecio quem os tem.Para mim, qualquer tipo de extremo é patológico.Minha vida é dedicada e focada em outras coisas, principalmente o trabalho.Outros, como doentes que são, vivem a vida focados na sexualidadeO machão grosseiro e mulherengo ou a bicha louca demonstram bem estes extremos. Qualquer tipo de pervertido ou depravado (como a Preta Gil), o pedófilo, estão neste mesmo barco.Nunca fui numa parada gay  e jamais irei, pois para mim aquilo é um circo de loucas horrorosas,uma apologia à bizarrice e à cocaína.Sejam francos e falem a verdade!Hoje aplaudimos o bizarro e a perversão doentia e ainda levamos nossos filhos pra assistir esses desfiles.
Se a parada gay realmente fosse um ato político, relembrando sua real importância histórica,Está rolando sim, um movimento das bichas enlouquecidas, no sentido demuita bem caberia no carnaval - abrindo o desfile das escolas de samba. Muito mais apropriado.transformar o mundo num grande puteiro-hospício gay.Eu tenho um sobrinho de 11 anos e nunca senti a necessidade de explicar para ele que o"titio é gay" - isto é uma palhaçada.As crianças devem ser educadas no sentido de respeitar o próximo e ponto.Isto engloba tudo.Se pararmos para olhar como o mundo se encontra, temos que reconhecer que o modelo de educação que se desenvolve há décadas foi criado no sentido de deseducar e desestruturar cultural e intelectualmente as massas. Universidades por todo mundo vomitam milhões de pseudos-intelectuais todos os anos, mas tudo piora a cada dia e caminhamos a passos largos para o buraco.
Todos os governos do mundo conspiram contra seus próprios cidadãos e se transformaram em grandes máfias, junto com os Bancos e as Corporações estão levando tudo, inclusive (e principalmente) nossa própria humanidade. 
corrupção se alastra pelo globo e nunca vimos tantas guerras e descrições que vão desde o aspecto moral, até o material - a destruição de nosso próprio planeta.A coisa está tão feia, mas tão feia, que somente uma intervenção "divina"é capaz de frear nossos insanos governantes e a turba alucinada.
E digo mais !
A fonte desse movimento encontra-se dentro da Rede Globoonde a viadagem anda solta,desde muito tempo atrás.Os maiores interessados no crescimento desse movimento gay são os diretores dessa TV desumana,que em tese, às vezes nem existe de fato a Globo,  que no fundo no fundo, incita as crianças e jovens a assumirem um lado feminino,Se ninguém disser um chega BEM ALTO a essa gayzada frenética,a coisa sairá dos limites - como já está saindo. Essa é a expressão de milhares e milhares de pessoas, para não dizer milhões.
Os gays precisam de amor e compreensão, não de fanatismo apregoado pelas bichas ensandecidas. 

2 comentários:

  • Giovani Pelogia disse...

    Li aqui, pensamentos de um cidadão, que não procura separar-se de todos. Apenas reconhecer que por ser um cidadão quer os mesmo direitos que qualquer outro tenha.
    Em certos momentos de minha vida senti vergonha por ser o que sou, devido ao que isso vem se tornando.
    Mas, hoje. Tenho orgulho do que sou, em todos os aspectos. E venho amadurecendo a cada dia. O que faz de mim o que sou, é estritamente meus pensamentos, conceitos e caráter. Não minha orientação sexual. E este conceito deveria estar enraizado na mente deles, principalmente deles. Quem sabe se um dia pararem de se achar assim, tão diferentes, não possam enxergar a si mesmo como um ser humano, e não uma máquina feita para o sexo ao sexo oposto.
    fica a dica, seja você, não seja o seu tesão.

  • LIBERDADE disse...

    Saudações, Sou Brasileiro e quero deixar bem claro que esta é minha opnião e não tenho a intenção de ofender a ninguém. Concordo com 80% do conteúdo deste post. Sendo assim, a primeira discordancia é a respeito da sexualidade. A sexualidade precisa ser expressada sim, isto é parte da própria natureza. Não importa o quanto uma espécie tente omitir essa função, essa sempre deixará os rastros de sua orientação sexual para um futuro(a) parceiro(a). É claro que faze-la de modos exagerados e escandalosos é ridículo, Aliás a vida não é baseada somente em sexo, o que torna a situação saturada de conteúdo erotizado. Acho que o mundo estaria salvo se as pessoas ao invés de impor somente suas sexualidades uns aos outros, demosntrassem em mesma intensidade o amor como irmãos pelo próximo. Mas não só da boca para fora, digo com ações que nem ao menos seria nescessário abrir a boca para passar a mensagem de amor. É claro que não vou expor aqui minha orientação sexual, acho que nem todas as pessoas aqui estariam prontas para tal revelação. Outra discordância é sobre a nossa mídia brasileira, acho que apesar de expor o conteúdo gay em larga escala, é uma aliada as pessoas que têm a dificuldade em se abrir com o mundo. Se não fosse a mídia, não teríamos a oportunidade de discutir esses assuntos, eu nem estaria comentando neste blog interessante. Os governos? não tenho muito a dizer aqui, já cansei de publicar sobre eles, caso alguém tenha interesse é só visitar meu perfil. Mas aviso, o conteúdo de meu site não é para qualquer um, não é pornográfico mas é para pessoas que assim como falam, saibam ouvir e trocar idéias de forma madura e ADULTA,precisa ser uma verdadeira mente aberta. Bom, meu coment termina por aqui, quero agradece-la por encontrar este blog. O post tá valendo muito, essa informação é plausível em se discutida, isto mostra a evolução intelectual se projetando. Até outra!

Postar um comentário