Segredo Especial de Fátima

21/10/2010 0 comentários
   Na manhã de 13 de maio de 2000, o Papa nomeou secretário de Estado, Cardeal Angelo Sodano, antecipar brevemente o conteúdo do "Terceiro Segredo de Fátima" , que deve ser totalmente revelados nas próximas semanas pelo cardeal Joseph Ratzinger, prefeito da Congregação para a Doutrina da Fé , ex-Santo Ofício. "O Terceiro Segredo de Fátima", Sodano anunciou, "é uma visão profética comparável às da Sagrada Escritura, especialmente as preocupações visão a luta dos sistemas ateus contra a Igreja e os cristãos, e descreve o imenso sofrimento das testemunhas de fé no último século do segundo milênio. É uma Via Sacra sem fim, guiada pelos Papas do século XX "e passa a explicar que o segredo contém a famosa previsão do atentado ao Papa, que a conversão da Rússia e da história da visão de Jacinta.


  HO escreveu o dia 16 de maio de 2000:
  Fátima, o Papa eo Terceiro Segredo


   Enquanto se aguarda a revelação oficial do Terceiro Segredo de Fátima, gostaria de expressar minha opinião sobre ele. Eu concordo com o maior especialista em aparições marianas no mundo, o Pe. René Laurentin, que disse que o segredo é falar de outras situações importantes, dramáticos, mas também cheia de esperança que ainda não foram anunciados.


   Para além da habitual campanha impulsionada pelos meios de comunicação que regularmente tem distorcido os factos (na verdade não é mencionada na parte central da mensagem), é certamente verdade que a profecia de Fátima contém a revelação de temas que não dizem respeito apenas aos passado, mas também para o futuro.
   Esperando que a mensagem é revelada na íntegra, confirmam o que temos até agora se espalhou para mais de um bilhão de pessoas no mundo desde 1989 e como nós temos feito antes na década de 60, 70 outras pessoas: como um contatado Eugenio Siragusa , grupos espirituais, os filhos espirituais do Padre Pio de Pietrelcina, letras The Herald, bispos e monsenhores que estudaram o caso de Fátima de perto. Confirma que há um segredo dentro do partido, onde Madonna anuncia o contato entre humanos e seres do Cosmos. Eu realmente espero que o coração da versão quase completa, lançado pela primeira vez em Stuttgart em 1963 pelo jornal "Neues Europa" para a indiscrição diplomática, não é censurado qualquer parte. Haverá, no entanto, me pergunto se isso deve acontecer. A Igreja, de fato, desde a Inquisição tem muitas vezes levado, quando ele concordou com a iniciativa de cortar, cortar ou censurar certas revelações "para ajudar as almas". Hoje eu não estou surpreso com tudo, se acontece a mesma coisa. Vamos ser um pouco surpreso em um sentido positivo e seria uma grande honra ao mérito, se a divulgação será repartido totalidade.
   Concordamos porém com o facto de o Papa não falar do fim do mundo, mas certamente de grandes eventos que levariam a um grande sofrimento, mas também muda para um novo reino de paz e fraternidade. Nas próximas semanas nós nos reservamos o direito de fazer um comentário detalhado sobre a revelação de Fátima, lançou o levantamento elaborado por mim, pessoalmente em 1996 e espalhou-se pela duas revistas "Nonsiamosoli" e "Terceiro Milênio". O dossiê, intitulado "Fátima, as revelações de antigos e novos", relatou a evidência do papa, vários monsenhores, pesquisadores e visionários que deram testemunho várias vezes o conteúdo deste segredo ardente. O spread, de fato, para chamar a atenção da imprensa e tentar lançar luz sobre esta verdade tão comprometedora para o Vaticano, mas também para toda a humanidade. O que eu escrevi é o resultado de rigorosa pesquisa que eu faça mais de uma década e, sobretudo, uma certeza de fé que eu adquiri com a experiência mística que eu vivo desde 1989 e começou na frente da visão de Fátima da Dama Celestial.
Por isso eu sinto-me ser uma testemunha viva da mensagem de Fátima.


Giorgio Bongiovanni
Estigmatizados


Dos Céus à Terra
26 de junho de 2000. CIDADE DO VATICANO


  Conferência de imprensa do cardeal Ratzinger, prefeito da Congregação para a Doutrina da Fé (antigo Santo Ofício, que a Inquisição de idade).
"Revelando o terceiro Segredo de Fátima" ausente da Irmã Lúcia, a vidente e curador da mensagem do Papa João Paulo II.
mensagem de Nossa Senhora manipulado, interpretado e julgado pela Inquisição.
  
  Sem dúvida, em nossa opinião, a visão da Irmã Lúcia (ver em anexo o texto original), com o anjo do apocalipse, o bispo vestido de branco que atravessa uma cidade cheia de sangue morto, as montanhas, ponto de cruz. etc.


   Uma dúvida terrível, realmente uma certeza absoluta: não há uma parte do terceiro segredo, que claro, sem símbolos e mais comprometedoras, deliberadamente censurados pelo Vaticano, o Vaticano e insisto, porque a ausência de Irmã Lúcia é a do Papa, em conferência em A monovisão é um sinal tangível de que o poder da hierarquia da Igreja Católica Romana está nas mãos de políticos poderosos que o Vaticano influenciar fortemente o poder espiritual da Igreja executado pelo Papa e seus seguidores.


   A Santa Inquisição ganhou mais uma vez, uma batalha que durou quarenta anos. É desde 1960 que mais de um bilhão de fiéis aguardam a confirmação de uma mensagem já divulgada diplomaticamente por um Papa e muitas, muitas testemunhas de Fátima.


   A Inquisição foi tão varrido o trabalho de cardeais (Ottaviani, Oddi, etc, etc..), Bispos e papas (Paulo VI declarou: "A fumaça de satanás entrou no templo de Deus," não é por acaso que, nos anos '60). A Santa Inquisição revelou ao mundo o que eles deveriam divulgar para aumentar o poder temporal da Igreja e prejudica a espiritual. Neste ponto surge a pergunta: por que Nossa Senhora pediu Lucy para espalhar o segredo depois de 1960?
  Por Lucia convida vários Papas deste século, a consagração da Rússia com a presença de todos os bispos do mundo?
  Porque nas duas partes da mensagem divulgado anteriormente a linguagem da Madonna é ao mesmo tempo (visão do inferno) simbólico e concreto (o fim da I Guerra Mundial; início do segundo, se não houver a conversão, como era então: a morte de dois pastorinhos, Lúcia estadia na Terra ... etc)?
  Como sempre, nesta terceira parte da Inquisição Secret espalha apenas a visão simbólica? E a parte de concreto?
Lúcia e somente o Papa pode responder a estas perguntas?
   Pela graça de Deus, embora lentamente, a verdade veio à luz sob um alqueire pelos servos simples e humilde de Deus, como irmãos e muitos de nós, apesar do Santo Ofício, vamos continuar a se espalhar e divulgar este relatório, nomeadamente através Terceiro Segredo de Fátima (ver anexo), de modo que aqueles que buscam a Verdade fora da acusação formal (o Santo Ofício) pode ter discernimento para escolher livremente e determinar de que lado está a verdade.
   É claro, que a nossa tristeza é grande. O desespero está tomando conta dos corações e nossa fé é testada. É o sentido universal da justiça de Cristo que nos impele a ir em frente mesmo assim e, pessoalmente, vou continuar a oferecer o sacrifício modesto que Jesus me deu amor pela Virgem. Eu poderia acrescentar, sem reservas mentais, uma crítica do Papa João Paulo II, ao observar seu trabalho.
   Se o tempo tem vindo a espalhar o Segredo de Fátima (dos quais, no entanto, foi criticada a parte mais importante), porque eles também se espalhou os mistérios do banqueiro ao serviço do Papa Paulo VI e as finanças do Vaticano, Michele Sindona? Ele é estreitamente ligada à siciliana e Cosa Nostra americana, ele transitou por intermédio do Banco do Vaticano (IOR), com a cumplicidade do Bispo Marcinkus e do Banco Ambrosiano, bilhões de dólares, muitos deles pertencentes à Cosa Nostra.
   Por que não revelar hoje, juntamente com o Segredo de Fátima, as sombras sobre a misteriosa morte do Papa Albino Luciani (João Paulo I), o que, aliás, para expulsar da Igreja e livre de Marcinkus máfia wheeler que poluiu o templo de Deus?
   Por que o Papa João Paulo II em 1981 que ele queria, realmente queria, perto dele, o guarda-costas, até a explosão do escândalo apenas Paul Marcinkus?
   A Máfia, Paul Marcinkus, Sindona, Calvi, La Febre, P2, Maçonaria, Opus Dei, Dom Balaguerre, o porta-voz Navarro-Valls, o cardeal Ratzinger, os bispos que apoiaram os assassinos de Hitler, a Igreja latino-americana que apoiou todas as ditaduras do século fazem parte do Terceiro Segredo de Fátima?
   Qual é a parte do segredo na parte secreta essas coisas que aconteceram nos olhos de toda a opinião pública e com o sacrifício de pessoas inocentes?
   Hoje, o representante do Santo Ofício, disse que o Segredo contém nada tão apocalíptico ...
   Em nossa opinião, não é, mas mesmo se for verdade, o mundo já está cheio de ações e transgressões apocalíptico ea Igreja Católica, ou seja, o poder político do Santo Ofício, infelizmente, é em parte responsável. Naturalmente, temos de reconhecer a grande abertura do Papa João Paulo II. Mas o momento mais importante que ele foi embora. Ele deixou a Santa Inquisição, o poder de julgar.


O tempo é o mais honesto dos homens. A Verdade sobre o Segredo de Fátima ea última palavra ainda não foi pronunciado.
O tempo dirá.
Com prazer,

Giorgio Bongiovanni
Estigmas

0 comentários:

Postar um comentário