O Segredo de Fátima (a primeira e segunda parte)

21/10/2010 0 comentários

   Em 13 de outubro de 1917, após uma série de aparições, a Virgem apareceu pela última vez aos pastorinhos de Fátima: Lúcia, Jacinta e Francisco. A Mãe de Deus revelou a Lucia esta mensagem de grande importância para o futuro de toda a humanidade, e deu como prova de sua autenticidade divina do milagre "do Sol visto por milhares de pessoas.


Esta mensagem é dividida em três partes.


   A mensagem foi trazida a Roma ea Igreja decidiu fazer uma festa terceiro segredo. Ele estava à espera de divulgação para o ano de 1960 pelo Papa, mas a espera estava decepcionado. O jornal alemão "Neues Europa", de 15 de Outubro de 1963, no entanto, afirmou não conhecer através indiscrição diplomática, que o "documento" que teria sido enviado por relações diplomáticas do Vaticano com os Estados Unidos, o ex-União Soviética e Inglaterra , considerando o conhecimento da mensagem necessária, aliás indispensável para o sucesso do acordo para a cessação dos testes nucleares.


  Em 1965, a pedido de uma dama da ordem de São Vicente, foi lançado pelo semanário "Il Borghese" em 09 de setembro e, posteriormente, o jornal "The San Antonio Herald" publicou no número 15 de Maio de 1975. A autenticidade da mensagem não aparecer nunca foi negado pelo Vaticano.


A primeira parte ...


   "A senhora mostrou-nos um grande mar de fogo que parecia estar debaixo da terra. Mergulhados nesse fogo os demônios e as almas, como se fossem brasas transparentes e negras, ou bronzeadas, flutuando em forma humana no fogo, trazido por as chamas que delas mesmas saíam juntamente com nuvens de fumo, caindo em todos os lados, semelhante ao faíscas nos grandes incêndios, sem nem equilíbrio, entre gritos e gemidos de dor e desespero que horrorizava e fazia estremecer de pavor. Demons distinguiam-se por sua terrível e relutante e desconhecidos animais espantosos, mas transparentes e negros. Esta visão durou apenas um instante. E graças à nossa boa Mãe do Céu, que antes já tínhamos elaborado com a promessa de nos levar para o Céu (primeira aparição) Caso contrário, acho que teria morrido de terror ".


Parte dois ...


   "Vistes o inferno, onde as almas dos pobres pecadores. Para as salvar, Deus quer estabelecer no mundo a devoção ao meu Imaculado Coração.


   Se o que você diz, muitas almas serão salvas e haverá paz. A guerra vai acabar (esta é a primeira guerra mundial 1914-1918), mas se não deixarem de ofender a Deus, durante o pontificado de Pio XI começará outra pior. Quando virdes uma noite alumiada por uma luz desconhecida (Lúcia sentiu que o "extraordinário" aurora boreal na noite de 25 de janeiro de 1938 foi o sinal de Deus para o início da guerra), sabemos que este é o grande sinal dado por Deus, que é a punir o mundo de seus crimes, por meio da guerra, da fome e de perseguições à Igreja e ao Santo Padre.


   Para evitar isso venho pedir a consagração da Rússia ao meu Imaculado Coração ea Comunhão reparadora nos primeiros sábados (esta é cumprida a promessa de retorno 10 de dezembro de 1925, quando Nossa Senhora apareceu a Lúcia em Pontevedra, Espanha). Se os meus pedidos forem atendidos, a Rússia se converterá e haverá paz, ou então ela espalhará seus erros pelo mundo, promovendo guerras e perseguições à Igreja. Os bons serão martirizados, o Santo Padre terá muito que sofrer, várias nações serão destruídas. Por fim, o Meu Imaculado Coração triunfará, o Santo Padre me consagrará a Rússia, que será convertido, (as condições foram feitas para a consagração da Rússia e, consequentemente, a sua conversão, bem como a Mãe de Deus igrejas? Lúcia revelou-se opinião contrária, por isso continuamos a sofrer as consequências do comunismo ateu, que é a mão de Deus é uma praga para castigar o mundo por seus pecados), e será concedido um período de paz no mundo " (esta promessa é incondicional. Certamente nós realizado. Nós é que não sei o dia em que isso vai acontecer).

0 comentários:

Postar um comentário