“Com esses 5 bilhões de euros que a Igreja tem em seu banco se poderia sanar três vezes a fome no mundo, não uma, mas sim três vezes!!!

21/10/2010 0 comentários
   O banco vaticano IOR conta com 5 bilhões de euros depositados; cifras oficiais. “O doce Cristo na terra que ajuda aos pobres”.


   Depois, com um grande ímpeto de desespero grita: “Com esses 5 bilhões de euros se poderia sanar três vezes a fome no mundo, não uma, mas sim três vezes!!! Depois acrescenta:
   “O Vaticano não está sujeito a nenhuma lei anti-lavagem de dinheiro e vós, se tens que depositar 10.000 euros no banco, são controlados pela direção investigadora anti-máfia, por todas as instituições italianas, mas eles não! Eles não pagam os impostos, pagamos nós pelo doce Cristo na terra. Lhes havia dito isso, não me provoquem!... Tive a permissão de Jesus Cristo para poder falar assim!”.
    Diz ainda mais: “Este senhor (que vemos nas imagens) Paul Marcinkus, é amigo do Salvatore Riina e do Bernardo Provenzano e era o braço direito desse papa que querem fazer santo. Santa papa Wojtyla! Não obstante, dentro da Igreja há Santos, eu lhes reconheço. Estes dois que estão vendo são dois sacerdotes da Igreja católica diante deles eu me ajoelho: padre Zanotelli, dom Ciotti... os verdadeiros missionários. E este é outro homem de igreja, Paolo Borsellino. Também os laicos devem ser exaltados, os laicos justos... E eu tenho que ver estes meninos destruídos desta maneira, e a igreja de São Pedro cheia de ouro. Malditos, sereis malditos quando Cristo retornar. Lhes esmagará a cabeça! Pobres meninos! Violados, violentados e o Papa se sente insultado, em vez de golpear o peito com o punho e dizer: - Perdoem, damos asco, pedimos perdão a Cristo- ... Nos acusam de ser uma seita, quando eles são a mais terrível seita da história do mundo.
    Ouviram jamais a uma papa dizer: “Em nome de Deus eu lhes amaldiçôo vendedores de armas, que sejam malditos, abolem as armas nucleares? “Eu que sou o representante de Cristo na terra, lhes acuso e vos anuncio que serão julgados severamente”? Jamais ouviram uma frase de este tipo? Não! E não a ouvirão jamais porque o Vaticano tem ações na venda de armas, pelo qual o Papa não pode ir contra o Banco do Vaticano, o doce Cristo na terra. Ai de vós, ai de vós, raça de víboras, pagarão caro, se arrastarão diante de Cristo como serpentes. Pedireis perdão e não o recebereis, tereis a morte segunda... Hipócritas, delinqüentes, criminosos e assassinos! Sou eu quem lhes acusa em nome de Deus.
    Mas o tempo chegou, este é nosso tempo, o tempo da justiça divina”. As imagens de um asteróide que golpeia a terra passam na tela. “Esta é a justiça divina! A justiça do Pai Adonay!... Isto não é um desabafo. Disse a verdade. Se não é verdade que a igreja lavou dinheiro sujo da Máfia, se não é verdade que na igreja há padres pedófilos, se não é verdade que a inquisição italiana e espanhola da igreja católica assassinou e torturou a milhões e milhões de almas, se não é verdade que a igreja está cheia de riquezas, se não é verdade que na igreja castram aos pobres padres, quando pelo contrário deveriam ser deixados livres para se casar se o desejarem como todos os seres humanos. Se pensais que não seja verdade todo isto, têm que me demonstrar o contrário. Se não significar que falas por falar..., pode me responder: “Mas Padre Pio”? Padre Pio é um santo, de fato também ele foi açoitado pela igreja.
    O povo que lhe amava não o perseguiu. Esta instituição deve ser destruída, cancelada da superfície da terra e deve renascer a verdadeira igreja, a de Cristo. Sempre católica, eu não quero dizer que deva ser outra igreja, a mesma, mas tem que trocar e se não trocar o Pai Adonai a destruirá. O mesmo Jesus há dito: “Até que não digam: Bendito Aquele que vem no nome do Senhor, não me vereis mais” - e eu digo à igreja católica: “Até que não se arrependam, Cristo não vos perdoará!”


    A forte repreensão de Giorgio nos deixa sem respiração necessita-se, portanto de coragem de verdade para denunciar os crimes perpetrados por um poder que não tem escrúpulos, a coragem que reina somente no coração do homem destemido. Essa coragem que vem do amor extremo e da paixão extrema para com os valores sagrados da vida. Essa coragem que vem do exemplo Supremo do filho do homem Jesus Cristo. Passa-se a palavra ao público, às mensagens de apoio ao Giorgio e às perguntas que surgem espontâneas por parte das pessoas que estão na sala e daqueles que estão conectados em streaming da Itália, Espanha e America do Sul.


A seguir cito alguns dos discursos do Giorgio respondendo a algumas pergunta.
    “Hoje a mensagem de Páscoa do cardeal Sodano dedicado ao papa que lhe olhava com afeto foi para mi um ato de falta de arrependimento, é um ato de arrogância e de presunção contra todas aquelas almas inocentes que foram violentadas. Para mi hoje, o cardeal Sodano foi o diabo, satanás em pessoa que deu a entender: “A Igreja está em minhas mãos e não a deixo”.
    Por este motivo está justificada tanto a reação dos justos como a minha. Se pelo contrário o cardeal Sodano tivesse continuado com a atitude de arrependimento que o papa tinha adotado faz umas semanas com essa carta muito bonita dirigida a todos os padres pedófilos e os crentes, então teria recebido nosso aplauso. Mas se o diabo venceu sobre o Vaticano, eu farei uma guerra aberta contra o Vaticano.
    Quem terá medo não me seguirá, quem terá valor pelo contrário me seguirá... A igreja poderá ser recuperada se os 99% de todos os cardeais e bispos forem substituídos, o 1% não terá que ser substituído porque são os que ajudam aos missionários. Há bispos Santos, mas cardeais Santos me parece de verdade que não haja nem sequer um; outra que doce Cristo em terra! Mas eu me pergunto como é possível que a gente não se de conta?”...Sim claro, poderiam vir a me prender, levar-me-iam ao Castelo Sant'Angelo outra vez, por-me-iam a “mordaça” e me queimariam vivo de novo.
     Mas eu renasceria em meus filhos e seguiria falando através de cada um deles, até quando Jesus retorne... Jesus que fará justiça. Solo um ser malvado pode usar o nome desse jovem eterno, Jesus, massacrado, crucificado, que deu Sua vida por nós. Usar Seu nome para violentar os meninos, para lavar dinheiro sujo, só um ser malvado poderia fazê-lo. Enquanto quem se engana, quem mata, quem faz a guerra, os mafiosos mesmos, os políticos, nós..., somo homens e cometemos enganos, pecamos e possivelmente   Cristo nos perdoa, mas eles não podem ser perdoados porque tudo o que fazem, todas suas porcarias, fazem-nas no nome de Cristo.
    Na verdade te digo: “não serão perdoados!”. “Saúda a pessoa que lhe tinha feito a pergunta lhe dizendo: até logo amigo, me perdoe se lhe toquei fundo num dia como este”! E acrescenta: “... Eu sou um soldado de Cristo, mas sou só um porta-voz e não tenho nenhum poder, nem de julgar, nem de condenar, mas sim tenho o poder de acusar como fazia Juan o Batista... Peçam que um como eu não assuma nunca o poder na Itália, porque eu confiscaria todos os bens do Vaticano, os poria em nome do Estado, dos assistentes sociais e dos bens públicos; confiscaria tudo. Deixar-lhe-ia só a Praça de São Pedro e a cúpula, nada mais! O resto todo ao Estado. E teriam que entregar todos os bens que possuem, envolvia os milhares de milhões que têm depositado nos bancos todos no Estado italiano. Assim damos trabalho aos desempregados e eles teriam que viver na pobreza; essa é a verdadeira igreja, a igreja dos pobres!...


    Porém, lhes digo outra coisa, assim saberão todos e poderão protestar nas promotorias, ir dar testemunho, porque eu lhes havia preanunciado isso. Se tiverem que me matar, saibam que o mandante de meu assassinato terá sido o Vaticano, a máfia não me matará. Ela disparará, mas, o favor lhes pedirão estes criminosos assassinos: “Matem o nosso inimigo se quiserem que nós façamos frutificar os milhares de milhões que tens no nosso banco”.
    Então, se um dia em Palermo atirarem em Giorgio Bongiovanni vós sabreis que terão sido as altas esferas do Vaticano as que ordenarão o homicídio, não terão sido os mafiosos, os mafiosos são aqueles que apertam o gatilho... Eu estou me vestindo com o uniforme de guerra, devo fazer a guerra. Quem quiser me seguir deve estar disposto a se fazer matar, porque meus próximos passos são os que desencadearão uma guerra contra o anticristo e eu posso dizer que se trata do Vaticano.
    O anticristo é o Vaticano. A máfia é um braço. Os vendedores de armas são um braço, mas a cabeça da serpente está ali, cortemos a cabeça do Vaticano e termina tudo. Todas as demais Iglesias emularam o Vaticano: os protestantes, os evangelistas, a luterana, a presbiteriana, as testemunhas de Jeová, a liberal, que acredita em Cristo e lhe quer amar sem instituições. Eu estou contra todas as instituições que existem, e que se fizeram milhares de milhões com o sangue dos pobres inocentes.
    O sacerdote livre é Cristo, o missionário livre dom Ciotti é Cristo, Alex Zanotelli é Cristo, Padre Pio é Cristo, porém a instituição é anticristo; eu combato contra a instituição. Também a política é anticristo, mas o político honrado, é um justo, terá que se defendido, não importa que seja de direita ou de esquerda. Porem as instituições fracassaram todas. Não há nenhuma que não tenha fracassado... O passo para nossa nova missão é a guerra, uma guerra sem armas, mas sempre uma guerra. Eu não posso agarrar as armas porque sou um homem de fé, quão único farei será respeitar as leis do estado italiano porque eu amo nossa constituição. “Para mi a verdadeira igreja na Itália é a constituição que temos que defender porque nos querem destruir isso e os padres são cúmplices disso”.


    Efetivamente, os melhores amigos de Berlusconi estão dentro da igreja, assim..., para dar um exemplo. O que não quer destruir a constituição italiana é nosso irmão, crente, não crente, cristão, maometano, judeu que a defende é um irmão meu, eu apóio a todos os que defendem a constituição italiana. Atacarei duramente a todos os que a querem modificar. Essa é minha igreja no campo social, depois está a outra igreja, a de Cristo, tenho-a no espírito.
    Neste momento nenhuma igreja nos representa. Infelizmente, eu esperei que a nossa nos representasse..., mas me parece que tocamos o fundo e então basta! ...Façamos a guerra com a caneta, com as palavras e com a liberdade de pensamento, defendendo as leis do estado italiano, algumas talvez sejam equivocadas e façamos protestos, mas em resumo, as leis, as penas contra os delitos são boas. “Defendamos a constituição e defendamos ao pobre Jesus, a quem as dizem de todas as cores”.
    A mensagem foi forte e clara, difícil encontrar razões para desmentir essas palavras. Difícil também lhe seguir em uma missão da qual se pode entrever o final. Embora se trate de um final que em qualquer caso o testemunho da obra passará a um novo glorioso início. Deixemos que os eventos sigam seu curso, deixemos o destino nas mãos daquele a quem servimos, daquele a quem esperamos, daquele que queremos viver interiormente.


    Giorgio, tentando mitigar (abrandar) o clima na sala, depois de ter recebido numerosos gestos de aprovação por parte de muitos amigos e companheiros conectados, dá espaço aos artistas: o extraordinário cantor Tino Favazza e a estupenda violinista Neném, nossos amados irmãos, que junto ao pequeno Simeone passaram conosco e com outros queridíssimos irmãos e amigos do Pordenone, Nápoles, Crotone, Bari, Roma, etc. estes especiais dias de Semana Santa.
    “Agora nos relaxamos um pouco e desfrutamos das belezas da vida, porque eu amo a vida, amo a verdade, amo a meus irmãos, amo ao Jesus e amo também a meus inimigos; por este motivo dou as graças à igreja católica e ao Vaticano, porque assim despertam e meu o sentido da justiça. portanto lhes benzo também. Peço-lhes perdão se me viram com muita raiva, porque eu tenho muita raiva no coração, mas não é vingança, é desejo de justiça.
    Me escrevam por e-mail, se quiserem, por carta, por skype, visitem nosso sítio web e sigamos adiante. Começou a última batalha, asseguro-lhes que nos próximos meses, não anos, haverá muitos grandes sinais e mas iniqüidades que sairão à luz por parte dos que esconderam a verdade, mas se manifestam também muitos sinais positivos, por este motivo nós temos que estar preparados e unidos para preparar o caminho a nosso Senhor que proximamente se manifestará. Abraço-lhes com todo o coração, com toda a alma. Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.


Nos apertando em um forte abraço unimos a todos nossos irmãos em Cristo reencarnados no mundo.


05 DE ABRIL 2010 PORTO SÃO GIORGIO – ITÁLIA,


Fonte: http://sites.google.com/site/luzesdaverdade/cronica-conferencia-h-royal








GIORGIO estigmatizado BONGIOVANNI






Estigmatizados, vidente gratificado pelo encontro com a Mãe de Deus e de Jesus, em contacto com seres de outrosmundos, envolvidos no problema muito discutido do terceiro segredo de Fátima, pessoalmente comprometido com o trabalho social e lutar contra a máfia: todos isso e muito mais, é Giorgio Bongiovanni.
   Nascido em 1963, hoje é um homem no auge de sua maturidade: um estranho para alguns, um arauto da esperança e positivo para outros. É claro, um símbolo, uma presença que não deixa ninguém indiferente.
   O valor de sua experiência é, sobretudo, para testemunhar. A convicção de que não estamos sozinhos no universo, a mensagem de paz, amor e co-dirigido pela Virgem, mais uma vez de forma incansável para o homem, a imanência do Mistério, a importância do sacrifício de Jesus, o papel do sofrimento, a necessidade que cada um de nós tomou a cruz e lados com o lado bom ânimo: tudo isto faz parte da experiência de Giorgio Bongiovanni e é a mensagem que ele sabe que tem que se espalhar.

0 comentários:

Postar um comentário