Forte chuva em Guarulhos abala estruturas das Casas André Luiz.

23/09/2010 0 comentários
Fora da caridade não há salvação "Allan Kardec"

22/09/2010


As fortes chuvas de granizo que cairam sobre a cidade de Guarulhos-SP na tarde de ontem atingiram as Casas André Luiz impactando em grandes perdas materiais.
Os assistidos, deficientes mentais e físicos, que residem na instituição não sofreram danos físicos e estão protegidos.
Os danos materiais foram de grande monta : 21 mil m2. de Telhados, computadores, 12 carros avariados, móveis e utensílios de escritório, documentos e alguns arquivos eletrônicos.
O atendimento aos pacientes está sob controle nesse momento. Cerca de 150 pacientes acamados, dos 610 residentes, foram tranferidos com acomodação nas áreas de recreação e outros dormitórios. Áreas administrativas estão sendo acomodadas em outros prédios da instituição.
As Casas Andre Luiz que está em plena Campanha para construção de novos ambulatórios vai manter sua meta. Agora reconstruirá suas estruturas físicas, com tempo previsto de um mês e caminhará rumo aos novos ambulatórios.
A despesa mensal da instituição é de R$5,5 milhões. A sociedade mantém a instituição por meio de seus diversos serviços de captação. O montante necessário para a reconstrução está em orçamento.

Como nos ajudar a reconstruir:
Depósito c/c 17.020-8, Bradesco, Ag. 3397-9
Materiais de Construção : Telhas onduladas de 6 ou 8 mm. 4.000 m2.
Telhas metálicas. Total em levantamento.
Mão de Obra : Profissionais e empresas especializadas em construção de telhados e reformas. Profissionais da área da saúde e cuidadores.
Voluntários : Indicar o interesse pelo site casasandreluiz.org.br ou tel: 11 2457 7733. Com nome, telefone, e-mail e especialidade. A instituição entrará em contato.
Você pode ajudar também multiplicando essa ação e desejando que Deus nos dê forças conseguirmos atingir nossos objetivos. Muitos necessitam de nosso trabalho.
PS: A Casas André Luiz atende 1400 deficientes físicos e mentais, com 2000 colaboradores contratados e 300 voluntários.

Fonte: http://www.andreluiz.org.br/noticias

Postado por Mundo Maior Editora e Distribuidora às 15:19 0 comentários

Como todos sabem ontem tivemos uma forte chuva de granizo. O bairro onde está localizada as Casas André Luiz, em Guarulhos, foi fortemente afetado. As instalações da Instituição estão bastante danificadas.
Estão precisando urgente de doações em dinheiro ou em material de construção (telhas “paulistinha” e “metálica”) em grande quantidade.

Os interessados podem entrar em contato através do telefone: 0800 11 90 12
Ou pelo site http://www.casasandreluiz.org.br/

Ajude a Reconstruir para continuarmos a construir

0 comentários:

Postar um comentário