Assédio e Obsessão (defende-te)

17/07/2011 0 comentários
Depois de leres este texto só voltaras a ser assediado espiritualmente se quiseres, mas primeiro deixa mas é de por as culpas nos outros, tu és o culpado!

O nosso corpo astral está ligado com o nosso corpo físico por um cordão de prata, esse cordão bioenergético prateado liga as bioenergias que separam o corpo físico e as bioenergias que “negoceiam” com o corpo astral.



Pois bem, mas o que é que isso interessa, tu e eu somos espíritos, estamos dentro de um corpo onde existe um campo invisível de energia por dentro e por fora, esse campo de energia é chamado duplo etérico, e é justamente aí onde “vivem” todos os nossos chacras energéticas que se relacionam com o ambiente, se olhares firmemente para uma pessoa num fundo branco, possivelmente iras conseguir ver uns 2 cm de uma nuvem
acinzentada branca em volta da mesma.

Este campo chamado holochacra é bem fácil de ver e ainda não é nossa aura.
O holochacra é nossa vitalidade e disposição e as pessoas prestes a desencarnarem, ficam com este bem fraquinho e ténue de forma que em determinado momento o cordão de prata se rompe espontaneamente e o psicossoma fica livre para voltar para casa, as colónias espirituais, sua verdadeira morada, estamos rodeados de espíritos, já se deram ao trabalho de os tentarem ver!? Sabem qual é o sem tamanho e forma!? Bem, não vou entrar por aí, fica para a próxima!

Bem, continuando, a aura é um campo maior, mais subtil, mais volúvel e colorido que tem a ver mais com nossos pensamentos e sentimentos do momento, está constantemente a mudar de cor, ela (aura) é mais difícil de ver e exige certo grau de clarividência, muitos utilizam erradamente o termo vidência, este quer dizer ver. Todos nós somos videntes, porém não somos clarividentes, ou seja, não descortinamos além do plano material denso, sorrio sempre que alguém diz a alguém coisa do tipo – Tens muita mediunidade lactente em ti! - A aura pode trazer os estigmas ou marcas kármicas da pessoa, mas não é fácil distinguir e fazer essa leitura, mas além da clarividência, a aura pode ser captada intuitivamente ou por psicometria (leitura energática).

Karma, espiritualidade, duplo etérico, chacras, mediunidade e viagem astral, tem uma íntima relação, quase não se consegue separá-los, quando tu pensas que o teu corpo físico está imune a quem não te agride fisicamente, realmente está alienado da força do contágio bioenergético, ou seja, o assédio por espíritos ignorantes.

O assédio ou obsessão são uma interligação de um espírito ruim (menos evoluído) com nosso corpo energético ou holochacra (também chamado duplo etérico), o obcessor precisa de um gancho ou ponto de apoio para ficar colado a ti, é o que alguns chamam de encosto e é a mesma coisa que obsessão. Então o assédio ou obcessão espiritual é uma conexão bioenergética negativa, doentia entre duas consciências.

O assédio ou obcessão é um trabalho de equipa, ou seja, nunca há um culpado somente, obcessor e obsidiado colaboram igualmente para o sucesso do processo. Todos os assédios são culpa de todos os participantes.

Quem têm bons pensamentos e vive uma vida íntegra, com certeza têm menos obcessões, não basta cair na ingenuidade de apenas orar/meditar, pois não é suficiente elevar os pensamentos ao Criador ou a seres Celestiais deve ser uma norma de conduta diária e não só para os momentos de oração ou trabalhos de energia, não se pode ser espiritual das 18 as 22 horas, é uma maratona eterna.

Todos nós, seja mais ou menos vezes, somos assediados, raras exclusões que só estão imunes pessoas que possuem um auto-controle total de pensamentos e sobre as suas próprias bioenergias.

Em toda as obcessões há contágio bioenergético ou troca de energias entre duas ou mais consciências, quando digo “consciências”, pode ser um ser encarnado ou
desencarnado, mas nem sempre em todo "contágio" bioenergético há obcessão. São os casos de acoplamento bioenergético com os amparadores ou espíritos bons. Desta forma, não poderá ser chamado de contágio.

Quando um obcessor acopla em seu holochacra, ele (vampirismo) suga
suas boas energias de vitalidade e da as sus que são doentias, é uma troca, mas pode existir troca de energias sem presença de qualquer consciência, um fato anímico menos comum, mas possível, efectuado em trabalhos de energia, onde o doador/receptor controla e direcciona onde e como, deseja exteriorizar/captar as energias como no Reiki e mais terapias similares.

As trocas de bioenergias sadias, estão presentes os amparadores (espíritos bons) e nas trocas doentias, os espíritos ignorantes (assediadores).

Bons pensamentos e sentimentos geram boas energias e estas são
salutares, reconfortadoras, anestesiantes, consoladoras, curativas e esclarecedoras.

Maus pensamentos como raiva, inveja, tristeza, mágoa, depressão, ódio e vingança, geram péssimas energias para o gerador (própria pessoa) e para os possíveis receptores (quem está no mesmo ambiente sempre está receptivo). O livro O KARMA E SUAS LEIS fala bastante sobre isto e possui até ilustrações quanto aos contágios bioenergéticos e explica bem o assunto.

Quando já estas tranquilo e relaxado a noite em casa e te lembras de alguma pessoa com raiva ou mágoa, que te ofendeu no decorrer da semana, está criando com ela um elo bioenergético de comunicação e troca.

Mas que fazer para evitar a coisa!?

Bem, perdoando, a maioria de nos não perdoa, apenas desculpa, isso não serve! Serve se perdoares verdadeiramente e elevando os pensamentos, sentindo paz, luz e amor na mente e no coração, não é nada fácil para nós, mas é facto, aliás Jesus já falou isso há muito tempo, o facto é que as energias acompanham a qualidade de teus pensamentos, os pensamentos são livres para visitar qualquer pessoa em qualquer lugar ou dimensão, por isto, toma cuidadas com eles. Se os teus pensamentos visitarem um "poço de lodo" o lodo chegará a ti!

É um princípio matemático de acção/reacção, não de ataque/contra-
ataque!

Fonte: http://www.universodeluz.net/

0 comentários:

Postar um comentário