O III CONGRESSO NACIONAL DE TERAPIA REGRESSIVA COM O TEMA: REEQUILÍBRIO DO EMOCIONAL

14/06/2011 0 comentários

  Que contará com vários conferencistas renomados e de referência no Brasil e no exterior, vai acontecer nos dias 12,13 e 14 de novembro de 2011, na cidade de São Luís - MA, no Centro de Convenções do Hotel Rio Poty.

  O Congresso é o esforço conjunto de terapeutas de várias escolas e tecnologias psicoterápicas de todas as regiões do Brasil, unido...s com o propósito de fortalecer a Terapia Regressiva e partilhar esses conhecimentos tão necessários a população, cada vez mais aflita pela escassez de maiores e melhores explicações e esclarecimentos de seus tormentos, gerando conflitos na alma com repercussão profunda nos corpos emocionais e físicos.
  Os terapeutas veteranos, os novos terapeutas e todos aqueles que anseiam entrar nessa jornada de mudanças e oportunidades de crescimento pessoal, estaremos reunidos, abrindo um grande espaço para esse encontro salutar de reencontros e sinergia de conhecimentos.
 O nosso interesse é o de amenizar o sofrimento humano, através das mais modernas tecnologias da Psicologia Transpessoal, Programação Neurolinguística, Hipnose, Terapia Regressiva, Bioenergia, Física Quântica, Espiritualidade, Acupuntura e outras abordagens integrativas.
A busca pelo reequilíbrio emocional através dessas técnicas é o foco principal do III Congresso Nacional de Terapia Regressiva.

Dr. Ribamar Tourinho - Presidente
MA / PI
 Médico e Psicoterapeuta é referência nacional na área do reequilíbrio do emocional com a fantástica técnica da Terapia de Vivência Transpessoal – TVT. Tourinho contabiliza mais de dez mil sessões e inúmeras palestras, seminários e aulas por todo o país, França e Portugal, sobre sua especialidade. É autor de livros, dvds, cds e artigos sobre o tema;
• Formado pela Faculdade de Ciências Médicas de Pernambuco;
• Formação em Programação Neurolingüística pelo Instituto de Ciências Neurolingüísticas de São Paulo - SP;
• Formação em Terapias de Vivências Passadas (T.V.P.), pelo Instituto Nacional de Terapias de Vivências Passadas (I.N.T.V.P.), São Paulo - SP;
• Sócio da Associação Brasileira de Psicologia Transpessoal, Belo Horizonte - MG;
• Curso Avançado de Mandala com Dr. Léo Matos, PhD 1998;
• Curso de Especialização em Psicologia e Psicoterapia TRANSPESSOAL com Dr. Léo Matos - PhD;
• Desenvolve Pesquisa Científica sobre o relacionamento e sensibilidade dos Recém - Nascidos no berçário da Maternidade Evangelina Rosa, Teresina-PI.

0 comentários:

Postar um comentário