Tratamentos Espirituais MEDICOS E SOCORRISTAS Atendimentos a Distância

03/08/2009 26 comentários

PS-Que as pessoas que já obtiveram alguma cura e conheçam bons médicos espirituais, que postem aqui Informação eo endereço do mesmo.
ATENÇÃO: se por algum acaso alguém para um lugar que cobre pelo atendimento é charlatanismo, pois essa é uma doação divina e não pode ser cobrada. Também nunca abandone o tratamento médico até ter uma cura totalmente efetivada e comprovada.O que pode (e deve) ser feito São doações como material de limpeza, bandagens, esparadrapo ou ver o que uma casa não precisa momento.Qualquer sem dúvida me escrevam.


EmGuará-SP (perto de Aparecida do Norte) em SP = dr. Fritz = atende na Casa da Cura toda 4 ª-feira, às 16:30 hs. = Na Rua 3 n º 230, Bairro São Manoel (perto do Aeroporto)

Em Caçapava-SP = dr. Fritz atende na Morada da Luz somente nos 2 primeiros domingos de cada mês e tem que chegar antes do 1 / 2 dia = FICA não km, 128 da Dutra (algumas ruas atrás dos Vinhos Dani - dá para enxergar o letreiro Morada da Luz) Na Praia Grande, em Santos-SP = dr. Walfrido atende = 1 vez por mês. Ligar para (13) 3493-7151 ou (13) 3568-2271 para saber o dia. Precisa ir antes pegar uma ficha para poder ser atendido no dia pois tem muita gente e eles atendem número limitado, por isso dão uma senha antes.

Em Sorocaba = dr. Walfrido (mesmo esquema de cima). Ligar para (15) 3231-0610.

Em Caraguatatuba-SP = médico espiritual vem uma vez por mês e não atende Templo da Luz. Informações não (12) 3887-3375

Operações a distância-equipe dr. Bezerra de Menezes = mandar carta dizendo o que tem, mais envelope selado e subscrito para resposta. Daí é só aguardar a resposta deles com o dia marcado e instruções para um operação.Endereço: Templo Espírita Tupyara - Rua Luiz Bezerra, 116 - Engenho Novo - Cep 20710-160 Rio de Janeiro-RJ

Tambem pode ascessar o site de cadastro de casas apometricas .http://www.geocities.com/vienna/strasse/5774/cadastro.htm

26 comentários:

  • Anônimo disse...

    Gostaria que alguem me informasse a localizaçao de algum medium ou centro espirita que trabalhe com cura em Sao Paulo capitalm pois moro na zona sul da capital. muito obrigada

  • Eliana Yoko Ono disse...

    Ola. Fiz tratamento com o Dr. Walfrido. Acho que para a cura nao medimos dinheiro e nem distancia. Acho que a cura é de merecimento e que possamos nos esforçar e buscar o que desejamos nao importa onde esteja. Meu tio é de Presidente Prudente (6 horas de viagem) e veio se curar de Câncer com o Dr. Walfrido. Então há cidades proximas que pode viajar e ser atendida. Ligar nos telefones acima e pedir informações.

  • Eduardo disse...

    Olá!Goastaria de saber sobre alguma sugestão de lugar aqui em Sao Paulo Capital que faça cirurgias espirituais na Zona Leste se for possivel por ser mais perto para mim e familiares.Grato.

  • Anônimo disse...

    Grupo Socorrista São Paulo, fundado em 1993, por William Netto Candido,
    é uma entidade filantrópica, sem fins lucrativos, que não cobra nada pela
    ajuda e tratamentos, cuja finalidade reside no exercício da caridade e
    auxílio espiritual e de saúde a todas as pessoas que a ela recorrem.

    Temos por finalidade a prática do bem espiritual e material para todas
    as pessoas que nos procuram, sem exceção, encaminhando para
    os tratamento realizados através das cirurgias espirituais.

    As pessoas podem solicitar tratamentos através das cirurgias espirituais, mesmo para quem não reside em São Paulo, de qualquer lugar do mundo, solicitando o tratamento à distância. Pessoas hospitalizadas também podem pedir assistência.

    Com a sua fé e merecimento, o assistido poderá obter os resultados desejados com a ajuda das equipes espirituais.

    Localização: Rua Antônio Macedo Soares, 1907 | Campo Belo | São Paulo Telefone 11 5044.3304

  • Anônimo disse...

    Grupo Socorristas de São Paulo

    http://www.gruposocorrista.com.br/portugues/paginas_port/index.html

  • Anônimo disse...

    Gostaria de saber o endereço de Sorocaba pois o tel para contato so da ocupado ... obrigado

  • Anônimo disse...

    entao meu nome é amelia preciso saber em que lugar da praia grande ele atende pq estou vendo a hora de nao conseguir mais andar poblema de coluna obrigada

  • Anônimo disse...

    presiso ajuda urgente tenho meu marido fabiano internado na santa casa de saude em santana do livramento no rs com traumatiso craniano venho desesperada a pedir ajuda de voces para sua cura ele esta no cuarto 220 muito agresivo e nervoso por favor me ajudem a curar meu marido obrigado maira

  • sonia regina disse...

    Para a pessoa que está precisando do endereço de praia grande, verifique acima o telefone e ligue.Hoje é o dia da distribuição de fichas (2/3) mas ele ainda não determinou os tres dias de atendimento. Se não foi retirada a ficha e a equipe socorrista espiritual observa a urgencia em atendimento, o doente é atendido nos dias em que ele comparece em Praia Grande,através de desistencias que existem nos dias do atendimento.Já fui operada lá, indiquei varias pessoas que Graças a Deus tiveram seu merecimento e sua graça alcançada.

  • Salete Freire disse...

    PRECISO COM URGÊNCIA DE UM FAVOR DE VOCÊS ESPIRITOS DIVINOS E DE LUZ PARA AJUDAR UMA AMIGA MINHA QUE ESTA LUTANDO CONTTRA UM CÂNCER QUE PASSOU DO SEIO E QUE ATRAVÉS DE ORAÇÕES E QUIMOTERAPIAS O TUMOR SAIU DO SEIO E FOI SE ALOJAR NO PULMÃO E AGORA GRAÇAS A DEUS DIMINUIU O TAMANHO E O MÉDICO QUER FAZER OUTRA QUIMO SÓ QUE QUASW ELA MORRIA NESSA ÚLTIMA E NÃO FAZ NEM DUAS SEMANAS E TENHO RECEIO DE QUE ELA NÃO SUPORTE MAIS TANTA QUIMO E RADIOTERAPIA E SAIU DA UTI ESSA SEMANA E VEIO PATA SUA CASA NO ENDEREÇO CLEMENTINO SIQUEIRA NO 38 BAIRRO ALTO BRANCO CAMPINA GRANDE PARAIBA ! AJUDEM ELA E VÃO LHE VISITAR PARA QUE ELA SUPORTE MAIS UM POUCO E PARA DEUS NADA É IMPOSSIVEL ! EU CREIO EM DEUS E DEUS USA OS ANJOS QUE LHE AUXILIAM ! OBRIGADO ANHOS DE DEUS !

  • Anônimo disse...

    Por favor voces podem colocar o Endereço e o Telefone onde o Dr Walfrido atende na Praia Grande?
    Muito Obrigado

  • Anônimo disse...

    Peco saude fisica e espiritual a mim, minha familia,minha mae e minha prima materna francisca paula, por favor me ajude

  • Anônimo disse...

    estou com cancer de mama e gostaria de operar estiritualmente é urgente meu nome sandra mari hartke rua lorena 698 sao pedro guabiruba sc fone 47-33542022 obrigado





  • mauro disse...

    oi o dr walfrido vai atender neste mes de outubro de 2013 no nucleo espirita emanuel em PRAIA GRANDE SP, av pres castelo branco 16130 tem que pegar ficha no dia 12 de outubro as 0730h neste endereco,,,sao 80 pessoas por dia de cirurgia entao é melhor chegar cedo tipo 0700h 0730h boa sorte !!! na praia grande vai ser o ultimo atendimento do ano,,,

  • mauro disse...

    ah tem um que me curou da clavicula bom tambem como o dr walfrido,,,chama-se dr alonso(mentor) o médium é joao berbel, é em franca, SP o bairro muito afastado melhor pedir a um taxista, com 12 reais o taxi te leva em qqer lugar de franca ou mototaxi que é mais barato,,eles sabem onde é vai num dia para a consulta e a cirurgia 7 dias depois ver detalhes de agenda no site www.espiritismodralonso.org.br ele cruou minha clavicula que nao colava os medicos ja tinham me desenganado quando fui la,,,ele resolveu,,,so que uma vez por mes tem de voltar la,,,boa sorte,,,

  • mauro disse...

    bom, p finalizar eu intermediei uma cirurgia espriritual para um amigo que esfarelou a cabeça do femour num acidente de carro ele estava sem cinto,,,imagina ..,,entao os ortopedistas nao tem o que fazer neste caso até pq ele foi em muuuitos ortopedistas,,,,,, eu intermediei uma cirurgia no grupo socorrista de sp fui na consulta e nas 4 quintas seguintes, a cirurgia é à distancia Às sextas feiras,,,e depois de um mes ele fez raio x e estava tudo bem,,,mais detalhes ver no site as palestras sao bem divertidas e informativas, tem um formato diferente de palestra mas a energia é tão boa quanto qualquer lugar iluminado,,o william é muito divertido ,,,legal la tbem,,,todos estes lugares são do bem e nao cobram, se vc quiser ajudar muito que bem senão é custo zero,,,abs boa sorte aíiii o site nao sei favor ver no goolge grupo socorrista de sao paulo ( pq tem outro no rj ou sc) é o de sp,,,,

  • Anônimo disse...

    nao sei como entrar em contato com vcs,necessito de ajuda, estou com diabetes tipo 2, neuropatia, nos bracos e pernas, cfe. exame. tenho deficiencia renal por problema congenito, e ja fiz cirusgia espiritual para os rins e consegui melhorar muito. ja tive trombose. como devo proceder:

  • Eva disse...

    Minha amiga precisa de cirurgia espiritual no braço, pois está sofrendo muito. Porisso procuro Dr. Walfrido de MG que atendia em Paranaguá Pr. se alguem souber mande um recado com o local onde ele atende.

  • Laah Santanah disse...

    Eu quero uma ajuda.
    Porque aos 11 anos a minha filha teve um tumor.
    Eaí ela teve que fazer 11 cirurgia
    E foi desenganado da medicina.
    E eu sou uma mãe que necessito muito da sua ajuda espiritual.
    Obrigado !

  • magda ribeiro disse...

    por favor eu preciso muito da ajuda de vcs meu sobrinho levou uma facada nas costa e atigiu a medula ossea e ele perdeu os movimentos das pernas tem como ele fazer essa cirurgia espiritual a distancia.

  • Anônimo disse...

    olá Allë, parabéns pelo blog... só uma sugestão de correção: pelo que confirmei no google, o dr.Fritz atende em Guaratinguetá-SP e não Guará-SP (são cidades diferentes)... quando der e se der..., é bom corrigir! abç.

  • Carol disse...

    Gente,passei hoje pela primeira vez com o Dr. Walfrido aqui em Sorocaba,ele atende no Grupo Bom Samaritano, meu filho tem deficiencia visual,e pela fe sera curado,em nome de Jesus,nosso Senhor! Eu estava com uma dor forte no ombro, dr Walfrido me curou...foi surreal!!! Vale muito a pena!!! Beijao a todos.

  • Unknown disse...

    Por favor precisamos de ajuda. Meu genro Edijan Medeiros está com síndrome do pânico. Ele teve infância e adolescência difícil. Hoje não está conseguindo sair para trabalhar, ele é excelente pessoa, trabalhador e inteligente, mas com isso não está conseguindo sair de casa para trabalhar. Por favor ajude meu genro.

Postar um comentário