Os Guardiões : A Retomada das Pirâmides Astrais de Gizé - Experiências com Desdobramento 2.0

28/12/2012 0 comentários

24/12/2012
Os Guardiões : A Retomada das Pirâmides Astrais de Gizé - Experiências com Desdobramento 2.0

Fonte: José Alencastro

Na série de posts que estão no link acima é explicado como foi planejada a ofensiva dos guardiões no dia 21 de dezembro para iniciar o processo de higienização do astral da Terra nos próximos 24 anos até o auge da transição planetária em 2036, assim como a ofensiva para destruir a gigantesca egrégora negativa criada sobre a “profecia” de 2012 e que iludiu milhões de pessoas em todo o mundo. Eis a pergunta sobre o tema:

“Mas então, o portal do dia 21 se abriu? tomamos as pirâmides dos magos negros?” (Bruno)

Sim Bruno, as três pirâmides astrais localizadas em Gizé foram retomadas pelos guardiões, foi o início da intensificação de uma grande ação de higienização no astral inferior e intermediário da Terra que continuará se expandindo pelas próximas duas décadas, até o auge da transição planetária em 24 de abril de 2036. Todas as informações sobre essas mudanças podem ser compreendidas nessa série de links: AQUI 

Os guardiões inclusive mostraram para mim alguns mapas durante o desdobramento consciente que tive na noite do dia 21 para o dia 22. Esses mapas mostram as próximas localidades no astral inferior e intermediário que sofrerão uma ofensiva maior dos guardiões.

Nos mapas foram mostrados 3 locais específicos: uma colônia no astral inferior localizada na falha de san Andreas (me explicaram que a recente onda de pequenos terremotos que atingiu a região foi resultado de uma série de testes com armas astrais que os magos negros realizaram na região), uma outra colônia no astral inferior localizada na contrapartida astral do monte Rushmore (onde estão esculpidos os rostos de 4 presidentes americanos).




Eu perguntei pros guardiões porque retomariam aquela localidade. O guardião me respondeu que os 4 presidentes que forma esculpidos naquela pedra foram ex faraós egípcios e tinham ligação direta com as entidades negativas que controlavam, até a invasão dos guardiões no dia 21 de dezembro, as pirâmides astrais de Gizé.

Foram eles, os 4 presidentes, que inspiraram a construção física do monumento (1927-1942) que já existia no astral. A colônia  astral daquela região, segundo os guardiões, tem extensa ligação com a política partidária de um dos partidos mais belicosos dos Estados Unidos e responsável direto pelas guerras que ocorreram nos últimos anos, desde o conflito no Kuwait. Curiosamente dos 4 presidentes representados no monumento um não tinha partido e os outros 3 foram republicanos...

A terceira localidade era um vulcão que servia de entrada para uma colônia trevosa existente no território russo. Mostraram-me o mapa dessa localidade e informaram que recentemente esse vulcão entrou em erupção em virtude de testes semelhantes aos realizados na faixa de san Andreas por magos negros.

O guardião me esclareceu inclusive que esses dois grupos de milícias lideradas por magos negros, tanto o de san Andreas como o desse vulcão da Rússia são espíritos que ainda alimentam antigos conflitos da chamada “Guerra Fria”, sendo inclusive muito comum que médiuns em desdobramento ao acessarem os domínios dessas entidades de alguma forma, enxerguem as edificações astrais com aparência muito semelhante aos prédios e ao modo de se vestir  daqueles espíritos ali vivendo semelhante ao que existia na época de 1960 entre os encarnados.

Os guardiões também capturaram nessa missão realizada em Gizé um assecla dos magos negros com aparência andina, que deu importantes informações sobre algumas pirâmides astrais e colônias ligadas a antigos vulcões, ambas localizadas na meso América e na América do sul e que serão retomadas completamente nos próximos anos.

Os guardiões me contaram que muitos espíritos que encarnaram no passado naquela região infelizmente foram vítimas de sacrifícios e intensas guerras em virtude de antigos rituais e da invasão espanhola naquelas regiões da meso América e que havia diversos bolsões de espíritos no astral inferior ainda sob o controle de magos negros, sendo que muitas dessas almas necessitavam de uma nova oportunidade encarnatória em breve, do que eu entendi que essa retomada, por parte dos guardiões, das antigas pirâmides das Américas que estão sob o domínio de magos negros não irá demorar muito pra ocorrer (provavelmente em menos de 5 anos).


Pirâmide que em breve será retomada pelos guardiões

“Coincidentemente” um vulcão no Chile entrou em erupção exatamente no dia 22...

Enfim, como eu havia dito antes em outros textos do blog, essa ação dos guardiões no dia 21 foi apenas o início de uma série de ações que desmantelarão as forças trevosas do astral inferior e intermediário, até o grande auge em 2036 quando a egrégora do Sol Negro será retirada da Terra.

O período final da era de expiação e provas que englobará os próximos 24 anos será de muitas lutas, mas é necessário para o doloroso “parto” da era de regeneração que precisa nascer em meio às contrações da mãe Terra. 


Feliz natal aos amigos do blog e da fanpage, apesar que o aniversário do Messias foi em 21 de setembro, como pode ser conferido AQUI 


Fanpage Profecias o Ápice em 2036 no Facebook:
http://www.facebook.com/josemaria.alencastro2036


Read more: http://profeciasoapiceem2036.blogspot.com/2012/12/os-guardioes-retomada-das-piramides.html#ixzz2GNEFLoTi

0 comentários:

Postar um comentário