A ORIGEM DA HUMANIDADE, O MISTÉRIO DO CRIADOR. CARREGAMOS UM ENIGMA! 21/09/08 Estive pensando nos últimos dias em como traduzir em palavras um estado de espírito específico pelo qual frequentemente sou dominada. Ele fala muito de mim, mas eu não sei falar sobre ele. São momentos em que talvez eu possa utilizar da expressão “profunda paz e positivismo”, mas não sei se estas palavras justificariam todo o complexo de sensações, emoções e percepção a que sou enlevado. À medida que tenho sentido ser resgatada por Cristo, diariamente, tenho relatado e registrado em forma de diário o que apresenta um genuíno valor de unificação, e podendo ser passado a outros por seu intuito cristão, sem pretensão religiosa.

19/06/2011 0 comentários

EU recomendo a leitura do Blog  O diário de Maria Madalena





0 comentários:

Postar um comentário