Repassando mensagem para a nossa reflexão.

10/10/2010 0 comentários

PORTA, PORTEIRA E PORTAIS
(Crônicas do Frank)



No dia em que eu nasci, o Universo fez festa, teve estrela cadente subindo querendo entrar feito penetra no baile dos gazes cósmicos explodindo fogos de artifício que contavam a história da minha nova existência, e de todos os pontos da galáxia, foi visto, escrito nos anéis de Saturno, a mensagem: Frank acabou de nascer. Viva o menino!!!


Por favor, Frank, menos!


Além da importância que todos temos em nossos contextos, da presença da nossa consciência tendo ciência que somos além de corpo, pulsante atman; o que sabemos além daquilo que acreditamos? Quase nada!


Temos avatares de todos os tipos; nos guiamos inconscientemente por arquétipos; usamos datas, as consideramos especiais, e elas são especiais, mais apenas para reforçar um símbolo que se fortifica pela quantidade de gente que acredita e nela deposita a sua fé. Sabendo disso, Hosana nas alturas, Hare Hare Rama e Salve todas as egregóras!!!

Assim sendo, e se assim for, dentro do plano subjetivo do " Eu Acredito e do Eu Sou" portas se abrem, porteiras são abertas e a Mãe Divina sempre joga da janela, a chave para que o Portal que você tanto busca se abra; o problema é: se esse Portal for mesmo um canal com alguma Força Maior, se Metraton ou outro Senhor da Luz aparecer e você puder os ver, provalmente escutará, sem ego sem dó:


" O portal sempre esteve aberto, Criança do Divino, por que você demorou tanto para aqui chegar?"


E diante da revelação que você não precisava de data especial para uma meditação, você vai perceber que portais nada mais são que uma conexão que ocorre por meio da mais genuina sintonia, TODO E QUALQUER DIA; independentemente de datas, cristais no topo dos chacras, planetas se alinhando ou qualquer outra liturgia que o livro esotérico, a palestra de energia ou o professor de ocultimo lhe contou, para ter você na freguesia.


Sim, para abrir os portais que nos garantem um contato com as forças celestiais, basta apenas uma sintonia sincera, algo tão simples e fácil, que qualquer pessoa consegue fazer, desde que esteja disposta a ter atenção plena naquilo que esta fazendo.


E pouca gente tem coragem para essa responsabilidade tomar; pois, se escorar em muleta é mais fácil, e ao invés de meditar hoje em nossa caminhada, preferimos esperar até amanhã ou até que um grupo se reúna, e coletivamente, uma vez mais, esquecermos daquilo que sempre foi preciso resolver SOZINHO.

Portais se abrem, não só nas datas de números que se repetem, mas toda vez que conseguimos nos sintonizar com o Pai Eterno e a Mãe do Amor.


E essa sintonia é estabelecida simplesmente por um pensamento que vira vontade, e se abre em flor, num meditar na nossa natureza; na nossa INDIVIDUALIDADE; e ter A CORAGEM de arregaçar as mangas e praticar esse exercício de espiritualidade só é difícil para aqueles que não querem usar o juizo e o discernimento para enxergar onde começa a maturidade de seus estudos e práticas espirituais e termina a idade das bobagens.


No dia em que eu nasci, no dia em que você nasceu, o Universo fez festa; fez festa como sempre faz festa, todos os dias, com data de mim ou sem data de você, com calendário do outro ou sem dário.

E nesse 10/10/10, se ainda assim você quiser fazer o seu ritual, o faça, mas faça também em 11/10/10, em 05/07/11.


Não dependa de datas para crescer; não dependa de portais para usar a sua inteligência e ter a decência de cuidar de você e do outro.

Medite mais, pratique caridade, melhore a sua vida, mas em relação a fazer isso só em datas especiais... menos!!!
10/10/10


Frank Oliveira

0 comentários:

Postar um comentário