Os motivos das 3 guerras Mundiais.

21/10/2010 0 comentários

   Conteúdo da carta trocada entre maçons, de Albert Pike para Mazzini, em 1871 e que está no museu de Londres, cujo conteúdo mostra claramente como foram fomentadas as 2 primeiras guerras mundiais e como será fomentada a próxima 3a Guerra Mundial e o motivo pelo qual tal será feito. Ela revela todo o plano. 


Extraído do link http://www.mariamaedaigreja.net/textos/A%20Conspiracao%20Mundial.pdf


"...carta datada de 15 de agosto de 1871, escrita por Pike para Mazzini:


  “Promoveremos três guerras que envolverão todo o mundo. A Primeira Guerra Mundial deve decorrer de forma a permitir que os Illuminati derrubem o poder dos Czares da Rússia e garantir que esse país se torne um bastião do comunismo ateísta. As divergências causadas pelos agentes Illuminati entre a Alemanha e a Inglaterra serão usados para fomentar esta guerra. No final da guerra, um mundo exausto pela guerra, não irá interferir no processo de construção da "nova" Rússia e no estabelecimento do comunismo, que será usado de forma a destruir outros governos e ainda para enfraquecer as religiões.”


  “A Segunda Guerra Mundial deve ser fomentada por forma a tirar vantagem das diferenças entre as facções ultraconservadoras e os sionistas políticos. Esta guerra tem de surgir de forma a que as ditaduras sejam destruídas e o sionismo político se torne forte suficiente para instituir um Estado soberano de Israel na Palestina que era reivindicado desde tempos imemoriais pelas comunidades judaicas. Durante a Segunda Guerra Mundial, o comunismo internacional tem de se tornar forte suficiente de forma a contrabalançar a Cristandade, o qual deverá então ser refreado e contido em cheque, até ao momento em que nós voltaremos a necessitar dele para o derradeiro cataclismo social.”

  “A Terceira Guerra Mundial tem de ser fomentada de forma a tirar vantagem das diferenças causadas pelos agentes Illuminati entre os Sionistas políticos e os líderes do mundo Islâmico. Esta guerra tem de ser conduzida de forma a que o Islã (Mundo Árabe Muçulmano) e o Sionismo político (Estado de Israel) se destruam mutuamente. Entretanto as outras nações, mais uma vez divididas nesta matéria serão constrangidas a lutar até ao ponto de completa exaustão física, moral, espiritual e económica. Nós iremos então libertar os niilistas e os ateus, e então iremos provocar um formidável cataclismo social em que em todo o seu horror mostrará claramente a todas as nações as consequências do ateísmo absoluto, origem de selvageria e agitação sangrenta.


  Então por todo o lado, os cidadãos, obrigados a se defender eles próprios contra as minorias revolucionárias, irão exterminar esses destruidores da civilização, e a multidão, desiludida com o Cristianismo, cujos espíritos ficarão a partir desse momento sem compasso ou direção, ansiosos por um ideal mas sem saber para onde direccionar essa adoração, irão receber a verdadeira luz da manifestação universal da doutrina pura de Lúcifer, trazido finalmente aos olhos do público. Esta manifestação será resultado de um movimento reaccionário geral no qual se seguirá a destruição da Cristandade e do ateísmo, ambos conquistados e exterminados ao mesmo tempo.”.[20]


William Guy Carr, Peões em Jogo (1955)"


OS PLANOS DA 3A GUERRA MUNDIAL EXPLICADOS POR LYNDON LAROUCHE


Consegui terminar de por legendas nesse vídeo. Ele é da época da eleição do Obama, mas esse cara, o Lyndon Larouche, na época, deu uma palestra que é A AULA sobre as intenções para a 3a Guerra Mundial e outras ações em andamento. O pior é que, hoje, percebo claramente que as coisas de que ele fala já estão em andamento, e o Codex Alimentarius tem muito a ver com isso, MUITO. Excelente, que cara mais CONSCIENTE, claro e direto. Se ele fosse daqui, eu votave nele, nossa... Bem, o que eu posso dizer, assistam!


Lyndon Larouche é político americano, economista e vem se candidatando à presidência. 




Video traduzido e legendado por Conexão Sirius  
Fonte :  http://conexaosirius.blogspot.com/search/label/3%C2%AA%20GUERRA%20MUNDIAL

0 comentários:

Postar um comentário