Encerramento das comemorações do Centenário de Nascimento de Chico Xavie

17/09/2010 0 comentários
(Mensagem psicofônica recebida pelo médium Divaldo Pereira Franco, no encerramento das comemorações do Centenário de Nascimento de Chico Xavier, realizadas no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, em Brasília, no dia 18 de abril de 2010 e publicada na revista "Reformador" de junho de 2010) e voce pode assistir no video abaixo. Aumente o Som.


 
 
Estes dias assinalam uma data muito especial, a data da mudança do mundo de provas e expiações para o mundo de regeneração.

A grande noite que se abatia sobre a Terra lentamente, deu lugar ao amanhecer de bênçãos.
E continua, sinalizando para a necessidade de todos nós aumentarmos a nossa capacidade de nos amarmos uns aos outros, a fim de podermos ser, realmente, úteis na construção desse novo mundo e assegurar o direito de nele permanecer.
Devemos lembrar, ainda, a mensagem de Santo Agostinho, de 1862, que, falando sobre os mundo de regeneração, destaca:
(...) Em todas as frontes, vê-se escrita a palavra amor; perfeita equidade preside às relações sociais, todos reconhecem Deus e tentam caminhar para Ele, cumprindo-lhe as leis.
Mas (...) nesses mundos, ainda falível é o homem e o Espírito do mal não há perdido completamente o seu império. Não avançar é recuar e, se o homem não e houver firmado bastante na seda do bem, pode recair nos mundos de expiação, onde, então, novas e mais terríveis provas o aguardam. (Op. cit, itens 17 e 18)
Com todos estes esclarecimentos, só nos resta, em nosso próprio benefício, empenharmo-nos no nosso aprimoramento moral.

(Editorial da revista "Reformador!, nº 2175 de junho de 2010)
Enviado por Ana Maria Magrini do G.E.Traballho, Amor e Luz (G.E.T.A.L.)

0 comentários:

Postar um comentário