10 crianças prodígio.

05/08/2010 0 comentários
Kim Ung -Yong: Estudou na Universidade de 4 anos, doutorado aos 15 anos , a mais alta do mundo QI


Este Coreano gênio super- nasceu em 1962 e só poderia ser o cara mais esperto vivo hoje (ele é reconhecido pelo Guinness Book of World Records como sendo o maior QI de qualquer um no planeta ). Por quatro anos de idade ele já era capaz de ler em japonês , coreano , alemão e Inglês . Em seu quinto aniversário, ele resolveu complicado diferencial e integral problemas de cálculo . Mais tarde, na televisão japonesa , ele demonstrou a sua proficiência em chinês , espanhol, vietnamita , tagalog , Alemão, Inglês , Japonês e Coreano. Kim foi listado no Guinness Book of World Records sob o título " Maior QI " , o livro estimado pontuação do menino em mais de 210.
Kim foi convidado um estudante de física na Universidade de Hanyang 3 anos de idade até que ele tinha 6 anos. Na idade de 7 anos ele foi convidado para a América pela NASA. Ele terminou seus estudos universitários , acabou recebendo um Ph.D. em física na Colorado State University antes ele tinha 15 anos. Em 1974, durante seus estudos universitários , ele começou seu trabalho de investigação da NASA e continuou esse trabalho até o seu retorno à Coréia em 1978, quando ele decidiu mudar de física para engenharia civil e acabou por receber um doutoramento nessa área. Kim foi oferecida a oportunidade de estudar nas universidades mais prestigiadas da Coréia, mas optou por freqüentar uma universidade da província. Em 2007 ele também atua como professor adjunto na Universidade Chungbuk Nacional.


Gregory Smith : Indicada para o Prêmio Nobel da Paz aos 12 anos

Nascido em 1990, Gregory Smith podia ler em dois anos e tinha se matriculado na universidade em 10. Mas, "gênio" é apenas metade da história Greg Smith . Quando não vorazmente de aprendizagem, este jovem viaja pelo mundo como um ativista da paz e dos direitos da criança .
Ele é o fundador da Internacional dos Jovens Advogados , uma organização que promove os princípios da paz e da compreensão entre os jovens de todo o mundo. Ele se encontrou com Bill Clinton e Mikhail Gorbachev e falou na frente da ONU. Por esses e outros esforços humanitários e de defesa , Smith foi nomeado quatro vezes para Prémio Nobel da Paz . Sua última conquista? Ele só teve sua carteira de motorista .

Akrit Jaswal : O Cirurgião de sete anos

Akrit Jaswal é um jovem indiano que tem sido chamado de " menino mais inteligente do mundo " e é fácil perceber porquê. Seu QI é 146 e é considerado a pessoa mais inteligente da sua idade , na Índia , um país de mais de um bilhão de pessoas .
Akrit veio à atenção pública em 2000 quando ele realizou seu primeiro procedimento médico em sua casa de família. Ele tinha sete anos. Seu paciente - uma garota local que não podiam pagar um médico - foram oito. Sua mão tinha sido queimada em um incêndio , causando-lhe os dedos para fechar em um punho fechado que não iria abrir . Akrit formal não teve formação médica e sem experiência de cirurgia , mas ele conseguiu libertar os dedos e ela foi capaz de usar a mão de novo.
Ele centrou sua inteligência fenomenal na medicina e na idade de doze anos , ele alegou estar na iminência de descobrir uma cura para o cancro. Ele agora está estudando para um grau da ciência em Chandigarh College e é o mais jovem estudante  aceito por uma universidade Indiana.

Cleopatra Stratan : um cantor de 3 anos que ganha 1000 € por música


Clepotra nasceu 06 de outubro de 2002 , em Chisinau, Moldávia e é filha do cantor moldávio - romeno Pavel Stratan . Ela é a pessoa mais jovem a conseguir sucesso como cantora , com seu álbum 2006 La vârsta de Trei ani (" Na idade de 3 "). Ela detém o recorde de ser o mais jovem artista que cantou ao vivo durante duas horas na frente de um grande público , o artista mais bem paga de jovens , o mais jovem artista a receber um prêmio MTV ea artista mais jovem a marcar um # 1 hit em um país ( " Ghita "em romeno Singles Chart ).

Aelita Andre : O artista de 2 anos de idade, que mostrou suas telas em uma galeria de famosos

As pinturas abstratas de artistas emergentes Aelita Andre as pessoas na arte da Austrália falando pro mundo. Aelita tem dois anos( as obras foram pintadas quando ela era ainda mais jovem ).
Aelita teve a oportunidade de mostrar suas pinturas quando Mark Jamieson , diretor da Brunswick Street Gallery de Melbourne Fitzroy , foi perguntado por um fotógrafo , cujo trabalho ele representou a considerar o trabalho de outro artista. Jamieson gostou do que viu e decidiu incluí-lo em um show do grupo.
Jamieson , em seguida, começou a promover o show, convites impressão brilhante e colocação de anúncios nas revistas Almanaque Arte e colecionador de arte , apresentando o trabalho abstrato. Só então ele descobre uma verdade fundamental sobre o novo  artista : Aelita Andre , é filha de Kalashnikova , e pintou com apenas 22 meses de idade. Jamieson ficou chocado e envergonhado , mas decidiu prosseguir com a exposição de qualquer maneira .

Saul Aaron Kripke : Convidado a candidatar-se a um cargo de professor em Harvard , enquanto ainda estava no colegial


O filho de um rabino, Saul Aaron Kripke nasceu em Nova York e cresceu em Omaha , em 1940. Por todas as contas que ele era um verdadeiro prodígio . Na quarta série, descobriu álgebra, e no final da gramática escolar tinha dominado a geometria e cálculo e retomada da filosofia. Ainda adolescente , ele escreveu uma série de documentos que, eventualmente, transformou o estudo da lógica modal. Um deles ganhou uma carta do departamento de Matemática na Universidade Harvard , o que esperava que ele pedir um emprego até que ele escreveu para trás e declinaram , explicando, "Minha mãe disse que eu deveria terminar o colegial e ir à faculdade " em primeiro lugar. Após terminar o colegial , a faculdade acabou escolhi foi Harvard.
Kripke foi premiado com o Prêmio Schock , equivalente filosofia do Nobel. Atualmente, ele é pensador e é também um dos filósofos maiores do mundo vivo.

Kevin Michael Kearney : ganhou o seu primeiro grau em 10 anos de idade e se tornou um "reality show" Millionaire

24 anos de idade Michael Kearney ficou conhecido como pós-graduação do mundo mais jovem da faculdade em 10 anos de idade . Em 2008, Kearney ganhou US $ 1.000.000 no game show de televisão "Quem Quer Ser um Milionário?
Kearny , nasceu em 1984 e ficou conhecido para a fixação vários recordes mundiais e da faculdade de ensino na idade de 17.
Ele falou suas primeiras palavras aos quatro meses . Na idade de seis meses, ele disse ao seu pediatra "Tenho uma infecção orelha esquerda " e aprendeu a ler na idade de dez meses. Quando Michael tinha quatro anos, ele recebeu os testes de diagnóstico para o programa de matemática Johns Hopkins precoce e alcançaram uma pontuação perfeita . Ele terminou o ensino médio na idade de 6 anos , matriculadas em Santa Rosa Junior College graduar-se em 10 com um associado da Ciência em Geologia . Ele está listado no Guinness Book como de pós-graduação do mundo mais jovem na universidade 10 anos de idade , recebendo um diploma de bacharel em antropologia. Por um tempo, ele também detinha o recorde de mais jovem do mundo pós-graduação .
Mas em 2006 , tornou-se mundialmente famoso após ter atingido a final da Mark Burnett quiz AOL / jogo de puzzle Gold Rush, E se tornou o vencedor do primeiro $ 1 milhão no reality game online.


Luís Fabiano Caruana : um prodígio do xadrez que se tornou o mais jovem Grande Mestre aos 14 anos

Fabuloso Fabiano é um mestre em xadrez de 16 anos de idade e prodígio do xadrez com dupla cidadania da Itália e dos Estados Unidos.
Em 2007 tornou-se um Grandmaster Caruana na idade de 14 anos, 11 meses, 20 dias - o mais jovem Grande Mestre da história da Itália e dos Estados Unidos. Na lista da FIDE abril de 2009, ele tem um rating Elo de 2649, fazendo dele o jogador mais bem classificadas do mundo sob a idade de 18 anos.

Willie Mosconi : desempenhado Bilhar profissional 6 anos de idade

William Joseph Mosconi, Apelidado de " Mr. Pocket Bilhar "era um americano de bilhar profissional (pool ), jogador do Philadelphia, Pennsylvania. Willie pai era proprietário de uma piscina municipal , onde não foi autorizado a jogar, mas Willie improvisado praticando com pequenas batatas na cozinha mãe e um cabo de vassoura velho. Seu pai logo percebeu que o filho era um menino prodígio começou desafio de publicidade os jogos, e apesar de Willie tinha que ficar em uma caixa , a fim de chegar à mesa , ele bateu os jogadores mais experientes há muitos anos seu sénior.
Em 1919, uma partida de exibição foi organizada entre os seis anos de idade e Willie o Campeão do Mundo , Ralph Greenleaf. O salão estava lotado e, embora Greenleaf ganhou a partida, Willie jogou muito bem lançar a sua carreira profissional em bilhar . Em 1924, na tenra idade de onze anos, Willie foi campeão juvenil pool em linha reta e foi regularmente a realização de exposições tiro truque.
Entre os anos de 1941 e 1957, ele ganhou o BCA Campeonato Mundial de piscina uma incomparável quinze vezes. Mosconi pioneiro empregado truque tiros numerosos, definir muitos registros, e ajudou a popularizar o jogo de bilhar. Ele ainda detém o pool oficialmente reconhecido em linha reta correr recorde de alta de 526 bolas consecutivas.

Elaina Smith : jovem tia de agonia com idade entre 7

Sua estação de rádio local lhe deu o trabalho depois que ela telefonou e ofereceu conselhos a uma mulher chamada que tinha sido despejada . Elaina"Ponta s - jogar bowling com os amigos e beber uma caneca de leite - era tão bom que ela tem uma slot semanais e agora aconselha milhares de ouvintes adultos. O conselheiro littler aborda problemas que vão desde a forma de despejo namorados e como lidar com a avaria do relacionamento para lidar com os irmãos smelly.
Quando se escuta a Elaina escreveu perguntando como fazer um homem , ela respondeu: "Shake a sua presa na pista de dança e ouvir High School Musical ". Outra pessoa perguntou como obter o seu homem de volta, Elaina disse a ela : "Ele não vale a pena o sofrimento . A vida é muito curta para ficar chateado com um menino . "

Fonte: http://www.oddee.com/

0 comentários:

Postar um comentário