Mensagem diaria

03/08/2009 0 comentários
Mensagem diária
(Caio Cezar)
A marcha da Humanidade está sendo feita de modo gradual e rotativa, num sentido de que todas as coisas que o homem tem percebido e também na difícil trajetória que leva sob o corpo físico, tem enormes dificuldades de compreender e entender.
Tudo tem mudado, até de modo esquisito mas dentro daquilo planejado por um Criador justo e bondoso, que sabe perfeitamente até onde pode levar o homem a caminhar de forma mais firme diante das adversidades que tem que enfrentar no seu dia a dia.
Ninguém está sofrendo mais do que pode. Todos estão sob um mesmo peso e controlado pelas emoções, sentimentos e que deverão arcar com todos os erros cometidos não só na vida presente, como também oriunda de vidas passadas.
Se alguma coisa está caminhando errada na vida do homem, eis um sinal de alerta que deverá ser aberto o canal de comunicação com o mundo espiritual, para ver como fazer e agir diante de uma doença, de uma dor, de um sentimento que faz apertar o seu coração, mas no entanto, é dever do homem não ignorar essa grande oportunidade de vida terrena.
Todos os dias o mundo mostra ao homem em que ponto deverá estar sendo feito toda a sua trajetória e de modo correto e com bastante amor, paz e caridade para com o próximo.
Muita Paz com Jesus.
Caio Cezar/Dilson Macedo

03 de agosto de 2009.

0 comentários:

Postar um comentário