Como se preparar para Nossa Alma Gêmea?

22/07/2011 0 comentários


Nos preparamos pelo crescimento espiritual, então voltamos a nos tornar independentes e ao mesmo tempo um TODO. Temos de aumentar as nossas vibrações espirituais para erradicar a luxúria, avareza e a raiva. O nosso natural egoísmo faz com que repetidamente nos convertamos para o altruísmo. A maior tarefa é a de nos “render”, caso contrário o orgulho nos torna cegos para a nossa alma gêmea. Em seguida vem uma fase de descontentamento divino, que pode ser apagado pelo perdão. Perdoe-se primeiro e depois perdoe os outros. Então, aprenda a amar-se e depois a amar os outros. Na vida antes de encontrar nosso gêmeo devemos estar bem desenvolvidos espiritualmente.
Nossa missão é conhecida e evoluindo espiritualmente vamos atingir o objetivo de cumprir o nosso plano de vida com determinação e alegria. É imprescindível a auto-disciplina. Uma alma gêmea pode estar realizando trabalhos paralelos à outra, sem que percebam a presença uma da outra. E ainda, um gêmeo está sempre a ajudar o outro através de um intercâmbio energético - e este processo pode não ser reconhecido por nenhuma das almas.
A melhor maneira de aumentar o nosso estado espiritual é voltar-se para dentro de si mesmo.
Resumindo os métodos de preparação para encontrar nossas gêmeas:


Disciplina espiritual: Adotar uma disciplina espiritual,o que inclui meditação. Este último seria conseguir silêncio e quietude com vazio de ideias. Nesse silêncio e quietude um pequeno susurro vai ser capaz de mostrar o próximo passo a tomar. Esta disciplina também nos ajuda a erradicar a luxúria, avareza, ira, egoísmo e orgulho. É naturalmente um processo lento, mas a meditação é mais rápida do que qualquer outro método. Na profundidade desse vazio e quietude,um êxtase irá surgir automaticamente e se um for capaz de manter essa felicidade a gêmea também sentirá alegria e felicidade ao longo do dia. "Be still and know that I am God".

Deixar-se ir : Enquanto neste caminho o objetivo essencial é o de deixar-se ir. Devemos estar satisfeitos com o tanto de conforto material que esteja disponível para nós. É o suficiente "Deveria ser o lema de todos . A prossecução dos 5 S nos países desenvolvidos e em desenvolvimento tem sido um pesadelo. Eles trabalham furiosamente apenas para adquirir (1) automóveis (2) condomínio (3) cartões de crédito (4) carreira e (5) clubes adesão de neuróticas proporções. Esquecem-se que não podemos levar o material conosco. Uma história aqui ilustra este ponto brilhantemente.
“Um jovem estudante é enviado para estudar no exterior certas habilidades. Este país tem uma moeda totalmente sob controle. Ninguém entra sem dinheiro nem sai com esta moeda do país. No entanto, o aluno pode ganhar a vida para alimentar-se e pagar gorjetas (propinas). A bolsa é de dez anos. Então, ele tem um emprego a tempo parcial enquanto estuda as competências a que ele foi enviado para aprender. Este trabalho a tempo parcial é tão bem sucedido que em dois anos ele consegue um emprego em tempo integral. Em seguida, ele adquire um apartamento, um carro, vários cartões de crédito. Junta-se à prestigiada sociedade desse país e ele faz do seu trabalho lucrativo uma carreira, esquecendo o que ele deveria buscar lá. As competências que ele passou a aprender foram compaixão, sabedoria e amor incondicional. Todos estes foram totalmente esquecidos. Então, até ao final de dez anos em que ele tem tempo para ir para casa, ele falhou miseravelmente para adquirir essas competências. Nem ele pode trazer casa todos os seus bens, porque o país estrangeiro que não permite qualquer expatriação da sua moeda, e também o seu país natal não usa dinheiro. A moeda em sua casa é carma e mérito. Isto é exatamente o que acontece com todos nós, exceto que o comprimento de estudo no exterior é entre 50 a 80 anos e não dez. E o país do nosso estudo é um planeta estrangeiro. Nossa casa é o nosso espírito mundo.

O nosso caminho e competências: Somos todos dotados de certas habilidades,de transitar de vidas passadas. Seguimos a nossa proppensão àquilo que nos dá maior felicidade e isso deve ser aproveitado e desenvolvido como uma profissão ou vocação. Pode não ser lucrativo em todos os aséctops , mas é gratificante. Com este talento como sua fprma de trabalho ele pode ser capaz de ganhar a vida, bem como prestar um serviço à humanidade. Isso significa que se uma missão dada for ajudar os deficientes, os idosos doentes ou crianças retardadas, isso além de uma ocuapação será também parte de um crescimento espiritual. Se o nosso trabalho é o de ensinar os jovens, também devemos colocar coração e alma para o ensino e não apenas ter o ensino como um ganho para manutenção da vida. O professor deverá também instruir incalculáveis qualidades espirituais em suas lições.
Natureza: Em nosso lazer, devemos permanecer em contato com a natureza. Exercícios na praia ou na mata, ou entre as árvores. Caminhar na mata, nadar no mar e jardinagem para fazer crescer flores e arbustos para a beleza devem ser ativamente cultivadas. Outras formas de Recreação devem incluir apreciação da música clássica: Mozart, Brahms, Beethoven, Schubert e Mahler são a música de escolha. Se não está familiarizado com estes compositores, tente aprender a apreciar-los. Bandas de rock, principalmente de heavy methal devem ser evitadas a todo custo, porque estes tipos de música acabam em surdez e também despertam o nosso terceiro chakra em proporções impróprias. Finalmente, deve-se cuidar do corpo e mente. A boa comida, legumes e peixe, a prevenção do álcool, drogas e tabagismo constituem uma vida limpa. Em seguida a forma de dormir usual deve fazer partte da vida da pessoa comum, mas para o espiritualmente consciencioso a meditação é um dever.

O penúltimo passo: A partir de agora em diante, temos de agir como se todo relacionamento pudesse ser o derradeiro. Ela ou ele pode não ser o gêmeo, mas pelo menos sabemos como nos comportar quando nós finalmente conhecermoso verdadeiro gêmeo. Cada vez que entramos em um relacionamento nós tratamos a outra pessoa como se ele ou ela fosse a nossa gêmea. A outra pessoa deve estar acima da nossa felicidade. Vamos ao máximo para fazer o outro feliz e seguro, mesmo à custa de nossos próprios sentimentos. É preciso lembrar que nesta penúltima etapa ambos os gêmeos estão à beira da iluminação e dos períodos de solidão ou a solidão invariavelmente acompanha os desempregados. Estes períodos de solidão são uma falsa sensação de separação de nossa alma. Assim, meditando para nosso interior, para encontrar o nosso verdadeiro self é uma solução imediata. Quando o nosso verdadeiro eu é encontrado há felicidade. A solidão e tristeza desaparecerão imediatamente com a luz que acompanha a alma.


Reconhecendo a Gêmea
Almas Gêmeas têm a mesma vibração. Elas vêm da mesma forma bolor, apesar de não ser a partir do mesmo útero. Elas são como uma pessoa seccionada em dois, mas não uma alma dividida em duas. Portanto, mesmo depois de milhões de anos de separação, quando se reunirem eles saberão instintivamente que esta é a sua dupla. A sua visão, sentimento e efeito são um só. Eles vêem a mesma visão a partir do mesmo local, ao contrário de duas outras pessoas, com dois conjuntos diferentes de olhos, que vêem a mesma cena justaposta com uma outra. As almas gémeas vêem a mesma cena com seu terceiro olho combinado. A cena desperta o mesmo sentimento em ambos, embora ambas tenham diferentes personalidades. Na verdade o que eles vêem pode mesmo ser complementar. Este deve ser o caso quando eles já estão reunidos para um único fim. O sentimento de si não é nada menos do que amor divino . A incondicionalidade do seu amor é igual a amar o próximo como a ti mesmo ou amar os outros como a ti mesmo. Uma coisa é amar o outro apesar dos defeitos do outro; um ama tanto os outros defeitos do outro quanto as virtudes.


O amor de almas gêmeas é um ideal a ser copiado por todos. A harmonia e o cuidado de não permitir que inveja, irritação ou exasperação atinjam o outro. Dor e sofrimento não estão autorizados a qualquer das partes. Se houver qualquer inflição de dor, é devido a um erro de omissão ou falta de conscientização. Não há absolutamente nenhuma intenção de ferir.


A Primeira Reunião


Como mencionado por Omraam Mikhael Ivahov, almas gémeas reúnem-se cerca de doze vezes em nossas encarnações humanas. Isso significa que antes desta última estada, poderia ter havido pelo menos onze reuniões anteriores. Cada reunião teria sido melodramática, memorável e elétrica. Segundo ensinamentos sufistas, duas almas gémeas são como anéis romanos interligados uns com o outro. Eles podem vir muito próximos quando entram em um relacionamento em uma encarnação, o que significa que os dois anéis quase superpõem. Porém, quando se separam devido a divergências reencarnatórias ou vivem em diferentes países, os anéis tentam romper, mas não é possível. Eles permanecem ligados durante toda a sua inter-jornada na Terra durante intervalos de tempo/espaço mas ligados no espírito. Há sempre uma quantidade variável de espaço comum entre os dois anéis. Durante qualquer encontro alma-gêmea, este é obrigado a ser hipnoticamente significativo. Um sentimento especial de energia parece passar de um para o outro para além do seu controle. Esta passagem de energia não só é agradável e estimulante. Isto é aalma gêmea reconhecendo a outra sem envolver o intelecto. Estas almas gémeas encontrar o mesmo sentimento e a mesma qualidade de amor e isso significa o fim da sua solidão. No entanto nem todas as reuniões das almas gémeas acaba bem. Alguns nem sequer podem ficar juntos. Alguns divórcios ocorrem após casamentos, e morrem sem atendimento. Naturalmente, estas não são suas últimas encarnações.


Agora, na última reunião antes da sua subida para o campo espiritual, ambos gêmeos são iluminados ou quase isso. Portanto, nesta fase, o reconhecimento deve ser mútuo. Como eles são tão desenvolvidos e conxcientes de sua missão nesta última encarnação, têm um propósito comum. Tendo as mesmas aspirações, tanto seria trabalhar para o bem da humanidade. Sua mesma intensidade de amor e compaixão os torna persistentes em sua perseguição comum. Poderiam ser o líder ou inovador, enquanto o outro é a constante trabalhador mútuo. Ambos devem ser atuar de preferência em qualquer das artes ou na ciência. Assim que o esforço não está a ser dissipado por um na área das artes e o outro no domínio da ciência. No entanto, este fato não é essencial. O seu objetivo comum é geralmente elevar e melhorar a qualidade da humanidade. Tanto pode ser a cura na profissão ou na promoção de artes Mesmo se eles não trabalham no mesmo local, tendo a mesma visão seu trabalho, poderão tornar-se complementares, uma vez que têm as mesmas preferências, gostos e predileção. A sua capacidade mental é da mesma ordem. Os seus gostos na comida, música e senso de humor são os mesmos. Ambos irão quer as montanhas ou o mar. A sua caligrafia e as palmas das mãos sobre as suas linhas são semelhantes. Nesta fase de desenvolvimento ambos possuem um senso de humor e educação e são bondosos. Você tem de conhecer um casal de almas gêmeas para ver por si mesmo como elas se comportam em uníssono. Claro que, como seres humanos podem existir almas gémeas que ainda têm algumas diferenças e a competição amigável ainda ser decorrêncisa de sua humanidade. A chamada luta não irádurar muito e o rsultado é doce. Às vezes, almas gémeas parecem estar fazendo a mesma coisa ao mesmo tempo, por exemplo, escrevendo cartas para um outro, ao mesmo tempo.


Antes da reunião, os gêmeos geralmente podem perceber que o tempo está a chegar perto para lhes dar aresposta. Então, quando se reúnem durante a última encarnação, a eletricidade causa uma explosão que indica, em termos inequívocos, que «é isso '. No entanto, este não é o fim. Pelo contrário, é o início de um processo em curso nesta última encarnação. Ambos têm ainda de desenvolver e praticar. Ambos têm de continuar a trabalhar em si de modo que a sua perfeição terá direito a viagem no mundo espiritual para sempr, sem nunca voltar à terra.


Quando eles fazem cumprir, a diferença de idade não é impedimento para eles. A disparidade pode ser tanto como cinqüenta anos, mas é totalmente destituída de importância para os gêmeos. Não tente mudar pois ambos aceitam mutuamente uns ao outro como eles são. Ambos são normais no mesmo estado de saúde: ambas são saudáveis ou ambos estão na mesma situação de incapacidade. Ambos normalmente têm fortes vínculos telepáticos, e se está triste o outro também. Inversamente, em uma felicidade muito frequentemente infeta um ao outro, embora eles possam estar milhares de milhas distantes. Por último, ambas tendem a encarnar em semelhantes circunstâncias sociais, senão algumas dificuldades podem surgir devido ao estatuto social díspar.


Falsas Gêmeas


Às vezes vemos em nosso entusiasmo um gêmeo, quando ele ou ela não é um. Em um relacionamento alegre, o erro é compreensível. No entanto, o erro pode ser esticado até que ambas as partes estejam machucadas, ainda mais pelo sonhador.Ficamos a agarrar as semelhanças e ampliá-las ao nível da fantasia. Então, quando a relação está a morrer, quando todo mundo pode ver, a ilusão ainda é perpetuada ao nosso grande custo.


Com o nosso carma nós formulamos nosso plano G (plano de vida) antes de vir para a terra. O nosso plano G ainda pode ser modificado ou alterado por causa da nossa liberdade de escolha. Por outro lado na questão dos nossos gêmeos, não há escolha. A partir do momento em que nos individualizamos, nossos duplos destinam-se a voltar para nós na última encarnação. A quantidade de imaginação de desejo pode nos trazer o nosso gêmeo no momento em que nós queremos isso.


Na nossa solidão, estamos muito vulneráveis. Nós próprios podemos construir a ilusão e a crença que vai nos manter ainda mais longe do nosso verdadeiro gêmeo. Os chamados gurus, que irão pronunciar de uma mulher solitária que ela é sua alma gêmea, podem também acentuar a ilusão. Depois de algum tempo o guru irá descartar esta 'gémea' e ir para outra. O mesmo truque é usado. Porque ele é um guru e o suscetível tende a acreditar nele implicitamente. Às vezes, o guru sequer menciona que ele tem dois irmãos gêmeos! Este falso guru deslumbra o discípulo com a sua luz, como a vítima quer acreditar, porque está imerso em sua solidão, e é melhor creer num guru que provê uma dupla do que ter uma pessoa normal.


O tempo para encontrar os nossos gêmeos está além de nosso controle. É totalmente dependente do progresso espiritual dos gêmeos. Após soar o alerta acima, gostaria de terminar esta seção com uma alegre nota. À medida que vamos passar para a idade Aquariana, haverá muitas reuniões de almas gémeas, muito mais do que até esta data. Esta é a boa notícia. Isso também significa que em cada reunião, o casal irá emitir uma luz muito mais brilhante do que a soma dos dois. Significa também que, com tantos gémeos juntando-se ao longo de todo o mundo, haverá uma grande proliferação de luzes em todo o mundo, e esta por sua própria vai mudar a consciência do planeta terra. Não seria certamente por acaso que entram na idade de iluminação durante esta idade Aquariana


Alma gêmea/ Sexo


Quando eles se encontram, sexo não físico será a finalidade mas sim é tudo de todos os prazeres. Claro, eles ainda desfrutam o prazer sexual, mas ele não é mais o último. É o amor entre dois órgãos, bem como duas almas. Nessa idade atual gêmeos estão já há muito consumados na sua união em espírito. Fisicamente, não têm que ficar juntos. Eles podem estar a milhares de quilômetros além, mas os seus espíritos se reúnem e unem. A alegria e prazer é muito mais satisfatório do que a vida amorosa física. Esta é a opinião de todos aqueles que têm experimentado isso.


Twin Soul Dificuldades


Quando almas gêmeas não estão “completamente satisfeitas”, mesmo em sua última encarnação, algumas delas terão diferenças nas características físicas, emocionais e intelectuais que envolvem o conteúdo das duas personalidades. Em primeiro lugar, uma alma tem de ajustar suas dificuldades dentro de si. Então ele tem que corresponder o que ele tem para o outro. Isso significa que ele tem que limpar todas as suas próprias fobias, necessidades encravadas e má vontade antes que ele atinja o seu gêmeo como um indivíduo totalmente satisfeito. Ele deve estar pronto para servir os outros, colocando as necessidades dos outros antes de seu gêmeo. E vice-versa. A luta entre si virá e com certeza vão lutar juntos para melhorar a viagem das almas gêmeas. Isso acontece porque eles têm diferentes fundos psicológicos e emocionais com diferentes personalidades e divergências. Haverá conflitos normais quando os dois tiverem essa estreita relação, mas o conflito será resolvido rapidamente. Isto é assim porque seu objetivo é o mesmo. O conflito emocional é quase insuportável, porque eles são gêmeos. Então, a fim de não ver os outros sofrerem, eles tendem a resolver o problema o mais rapidamente possível.


Como eles viajaram cada um por si, ganharam carmas bons e maus próprios. Quando eles se reúnem e trabalham juntos, eles devem tentar agora clarear dívidas cármicas conjuntamente. Do mesmo modo, o bom carma independente auferido por ambos será apreciado por ambos. De fato, como o carma é criado a partir da alma, esta pode ter sido influenciada pelos outros para um carma imperceptível.


Vai ser definitivamente estressante em alguns casais e estes podem mesmo romper temporariamente. Alguns casais terão que sofrer juntos porque aderiram de carma. Existem muitas possibilidades em tantas combinações e permutações. Em alguns, as diferentes origens e carma reuniu duas pessoas muito diferentes. Este fato não incomoda a todos. Neste exemplo, " opostos atraem". Todas as diferenças irão complementar as suas vidas. Portanto, as diferenças de características físicas, emocionais e psicológicos compõem algo inapagável, não é possível desmontá-los de forma irrevogável, porque as suas almas estão unidas como gêmeos siameses. A compatibilidade aqui está no nível espiritual. Mas só isso conta.


Obstáculos a serem encontrados


Os obstáculos dentro do indivíduo devem ser resolvidos principalmente pelo tempo de duração da reunião. No entanto, pode haver alguns obstáculos externos que se apresentem. Um ou ambos os gêmeos já podem ter sido casados quando se reúnem. O eterno triângulo normalmente é tratado pelo quase esclarecido indivíduos como alojamento para as atuais famílias. Se um viesse a ouvir que alguém já abandonou a família para ficar com a sua alma gêmea, pode estar certo de que não é uma união de alma gêmea na sua encarnação final. As gêmeas são demasiado responsáveis e terão de continuar a honrar os compromissos pré-existentes docasamento. Os gêmeos sabem que deve haver uma razão muito boa para este inconveniente. Poderia ser um ensaio ou devido a obrigações pendentes cármicas. Os gêmeos então continuam amando como amigos ou colegas os ex cônjuges, sem interrupções. Isto é devido ao fato de que eles não estão mais apaixonadas, físicamente alimentados por sexo, oseu amor está acima disso. Eles podem reunir-se durante a noite, em espírito, para efeitos de uma causa comum moralizante. Eles podem reunir-se tanto no mundo astral ou mental. Eles sabem que a sua separação é temporária e não há nada no mundo que possa acabar com a sua união final. Naturalmente muito ocasionalmente sua reunião poderia precipitar a cisão de um casamento, mas isso é com um casamento que já está a ruir. A cisão pode induzir alguns benefícios para o membro lesado, que pode começar de novo com novos parceiros. Com isto em mente, os gêmeos que estão unidos nesta última encarnação teriam cultivado fidelidade, alegria, amor e confiança e sua união seria tão sólida como uma rocha.


No entanto, poderá haver ainda um número reduzido de casos quando uma alma não atingiu o mesmo nível que a outra. Um parceiro pode superar o outro, e as demandas dos países menos desenvolvidos podem ser custosas para a maioria dos outros parceiros. No entanto, para os gémeos desenvolvidos este conjunto deve ser cumprido com tolerância e paciência, caso contrário o crescimento pode ser atrofiado. Neste momento, é uma vergonha deixar o nanismo ser um elemento dissuasor para o seu posterior crescimento. Por exemplo, se uma alma estava a sofrer de alguma doença neurótica, este fato pode ser prejudicial para ambos. Portanto, no atendimento do parceiro o gêmeo tem de sacrificar o seu progresso para enfrentar o neurótico parceiro com a verdade da dificuldade. Isso pode mudar o casamento, mas tem que ser feito. Você não poupará a vareta porque você está com medo de machucar o filho desobediente. A atitude gentil irá ferir a criança mais ainda em uma data posterior. Este auto-sacrifício deve ser persistente e de longa data, do contrário não vai funcionar para a maioria dos neuróticos, cujas doenças são trazidas ao longo de vidas passadas. O esforço vale a pena pois isso é bom para ao crescimento mútuo de ambos, e a recompensa é a iluminação do último e a união com um gêmeo. Daí a passar para o maior degrau espiritual para nãoregressar à terra de novo!


Conclusão


Cada corpo sobre a terra tem sido aproximado e aproxima-se da sua alma gêmea, quer saibam ou não, se querem ou não. O percurso desta pesquisa começou no minuto que se individualizaram aeons atrás. Nas fases iniciais, fomos ignorantes nesta caça ao tesouro. Nós apenas obedecemos nossos instintos e desejos. É só agora, quando estamos na passagem para a idade Aquariana que estamos muito mais conscientes dos motivos para este caminho. Parece haver um certo grau de urgência na presente procura, só porque estamos a chegar ao fim da nossa de nossa pesquisa. Quando estamos prestes a encontrar as nossas gémeas não é para nós que o fazemos. Pode ser amanhã ou até na próxima vida. Como no caminho místico, quando um se encontra na "noite escura da alma ', ele sabe que o tempo está próximo. Nesta fase de nossa pesquisa, a solidão é intensa. Esta escuridão de tristeza, dor e sofrimento não tem fim à vista. No entanto e eis que um gêmeo de repente vira-se na próxima esquina! Ela pode ser o enfermeiro, médico ou agente social do trabalhador. Ou os dois podem estar num encontro da igreja que você começou a participar. Um gêmeo nunca sabe, mas a dupla irá certamente aparecer. Se não for nesta vida, então ela será a próxima vida, o mais tardar. Portanto, não se desespere. A dupla irá transformar-se em um só definitivamente. Você não tem escolha neste assunto.
Fonte ICA - Intituto Consciência Adamantina:
 Grupo A energia Cristal e o Advento dos relacionamentos Multidimencionais

0 comentários:

Postar um comentário