Mensagens Diversas do grupo Grupo Espírita Servos de Jesus – GESJ

28/04/2011 0 comentários
      "Brasil, Coração do Mundo,Pátria do Evangelho"

Querida irmã Margarida, por meio deste canal, já que não me encontro mais no plano físico, venho agradecer pelo socorro bendito, a mim destinado pela Espiritualidade Amiga da Colônia Espiritual Servos de Jesus.
Ainda lembro-me do dia em que subi, por aquela rampa (refere-se à rampa que dá acesso ao segundo pavimento da nossa Casa), amparado por dois médicos do plano espiritual.
Desnorteado, não conseguia entender a causa de minha morte. Foi por motivos políticos, agora tenho certeza, pois muito lutei pela democracia em nosso país. E, naquela época, sofria muito com as perseguições de ordem política.
Mas, com as bênçãos divinas, venho recompondo-me e, hoje, juntamente com alguns companheiros políticos que já se manifestaram aqui, neste Grupo, trabalho na limpeza e reconstrução do Congresso Nacional, tanto no plano físico, quanto no plano astral.

Irmã, nao imaginais o quanto significou para mim o olhar que me dirigistes, quando de minha passagem por vosso Estado, não sabes o quanto significou para mim. Naquele momento, não pude aquilatar o valor, a imensidão daquele gesto.
Estando agora no plano astral, sei que foi um chamado à luta, pela restauração da ordem e da paz, em todo o orbe terráqueo.
Conhecemo-nos de vidas passadas; fomos militantes ou gerrilheiros, como costumávamos dizer. Contudo, hoje, lutamos em favor do Exército do Cristo, em favor de um mundo igualitário, justo e pacífico.
Tanto eu quanto Getúlio, JK e Tancredo sabemos o quão difícil é acabar com a podridão disseminada por entre a maioria dos partidos e seus respectivos representantes políticos.
Porém, não desistimos. Temos a pura convicção de que veremos nossa nação, o Brasil, resplandecendo na Nova Era como a Pátria do Mundo.
Haveremos de ter um Brasil livre de dívidas externas, livre de inflação, livre de corrupção, livre de desigualdade, enfim, livre das impunidades e injustiças.
A partir do Brasil que será distribuída toda força, luz e amor para sustentar e amparar os demais povos, em suas jornadas progressistas. Aqui, todos encontrarão um porto seguro para que possam restabelecerem-se e seguir em frente em suas tarefas, na construção de cidades, estados, etc., nas demais regiões do planeta Terra.
Como diz nosso valoroso amigo Humberto de Campos: "Brasil, Coração do Mundo, Pátria do Evangelho".
Segui, sempre confiantes, nesse trabalho de limpeza, nos planos físico e astral do Planeta, servindo com amor.
Despeço-me, saudando-vos, em nome da Luz.
Ulysses Guimarães – GESJ – 07/12/2010


 Cada Nação tem o político que merece
Vidência: Vi, no plano astral, que o plenário do Congresso Nacional, em Brasília, estava com um número grande de entidades inferiores, divididos em grupos. Notei que havia uma rixa entre esses grupos, pois estavam disputando, no plano físico, quem iria comandar a Sessão que iria começar.
Em seguida, recebi a seguinte comunicação:
Salve a Luz e o Amor! Saudações cordiais, irmãos em Cristo!
Muita gratidão tenho por vosso Grupo e tão valoroso é o trabalho que vindes realizando nos planos visíveis e também invisíveis que não pude me conter de tanta alegria quando aqui cheguei, em vossa Colônia Espiritual Servos de Jesus.
Se hoje a humanidade desse a devida importância aos Postulados de Jesus, o planeta não estaria do jeito que está. E não me refiro somente à nação brasileira, pois a insanidade, a perversidade, a estupidez e a corrupção estão espalhadas em todo o orbe terráqueo.
O fim desta civilização aproxima-se e, ao mesmo tempo fecham-se ou não querem aceitar sobre os momentos finais que assolam, diariamente nossa Mãe Terra, parecendo-me com a humanidade do tempo de Sodoma e Gomorra: as duas cidades que foram destruídas outrora, juntamente com seus habitantes, devido à prática de atos imorais.
Angustiava-me o ser por ter conhecido tão tardiamente tais estudos e práticas espirituais, que são ferramentas de apoio a lapidação em nosso progresso espiritual.
A vinda de abnegados Irmãos - de diversas galáxias, bem como do interior da Terra - para auxiliar-nos no processo de renovação íntima, a fim de que não sejamos novamente deportados a outro orbe planetário, é um assunto pouco propagado e discutido no cenário político, econômico e social.
São assuntos tão pouco ventilados em nosso convívio terreno, que quando nos deparamos com a realidade da vida além da morte, entramos em choque, devido as nossas antigas crenças e idiossincrasias.
Atingindo certa maturidade na lide espiritual, deparamos com conceitos, filosofias, doutrinas, entre outras práxis apregoadas nas eras findas, que corroboram com a Verdade Eterna e Soberana, contida no Evangelho de Jesus.
Somente pelo amor e perdão nos transformaremos e nos libertaremos das rodas cármicas de dores e expiações.
Cada nação tem o político que merece, compatível com sua índole e conduta de hábitos. Porém, cabe a todo e qualquer cidadão modificarem-se e fazer por merecer receber políticos mais instruídos e bem preparados, tanto psicológica quanto moralmente falando.
Não culpemos o sistema, que é falho. Aliás, as criaturas são falhas, cabendo a Deus, nosso Pai, todos os adjetivos à perfeição.
Busquemos, sim, corrigir nossas falhas para que possamos servir de exemplo aos que conosco convivem. Se cobramos algo de alguém e que este se modifique, passemos, também, a cobrarmos de nós mesmos nossa melhora, nossa mudança.
Irmãos! Sigamos, obedientes, as diretrizes da Luz que resumem tudo quanto necessitamos para tornarmos dignos de servir ao Mestre dos Mestres, o Amado Jesus.
Paz, bondade e união a todos.
Do vosso irmão e amigo,
J. K. (Juscelino Kubitschek) – GESJ – 13/07/2010


 Nós vos trouxemos em nossas Naves para habitar este planeta
Paz sobre todos os quadrantes planetários!
Paz também em vossos corações!
Irmãos do planeta Sham, vindes distorcendo nossas mensagens, e o objetivo de nossa presença neste Planeta;
Vindes utilizando vossos meios de divulgação para denegrir a presença extraterrena na Terra;
Vindes disseminando o medo nos corações frágeis desta humanidade, contra os mensageiros extraterrestres;
Julgais, por acaso, que tendes forças para combater sozinhos o mal que criastes?
Julgais que possuis os conhecimentos necessários para por si mesmos solucionarem todos os problemas que causastes?
Vossa história de perseguição, sangue derramado, brutalidade, violência e equívocos comprova vossa incompetência para solucionardes os problemas de ordem ambiental, política e religiosa, de caráter coletivo ou individual.
Estamos presentes na Terra desde sua formação, auxiliando em sua construção geológica.
Estamos presentes, desde antes que as criaturas humanas primitivas se manifestassem no plano físico.
Nós vos trouxemos em nossas Naves para habitar este Planeta, degredados do vosso planeta de origem; e nós vos levaremos novamente em nossas Naves para novo exílio, caso não alcanceis os padrões de elevação espiritual mínimos, que vos capacitem a permanecer na Terra Renovada.
Auxiliamos em vosso progresso intelectual, tecnológico e no desenvolvimento de vossas cidades. Muitas vezes sacrificamo-nos e encarnamos no seio desta humanidade, para impulsioná-la no desenvolvimento psíquico, moral e social. Porém, vindes negando nossa presença e evitando enxergar-nos.
Existimos! Isto é fato incontestável!
A ciência deste Planeta está muito atrasada no seu desenvolvimento, pois suas experiências, visando descobrir vida inteligente fora da Terra nas pesquisas em outros orbes, tem por objetivo a conquista sanguinária das fronteiras além das do orbe terráqueo.
Sois ingênuos em pensar que com o nível evolutivo que possuis hoje, sereis capazes de dominar outro Planeta! Não sois capazes de cuidar nem do vosso, como ousais tentar invadir outro?
Nossa presença tem por objetivo chamar a atenção para vossas ações destruidoras contra o planeta Sham e contra vosso irmão de humanidade.
Não aprendestes a amar nem a respeitar vosso semelhante! Impingistes o ódio e a vingança contra vossos iguais, e temeis o desconhecido renegando-o, ou deturpando-o, com valores de opressão.
Vigiamos vossas ações mas não interferimos, pois o livre arbítrio rege a evolução das criaturas em vosso Orbe; porém, não permitiremos que destruais o Planeta porque isso afetaria todo o Sistema Solar em que estais inserido.
Milhares e milhares de seres Extraterrenos e Intraterrestres atuam neste momento apocalíptico que viveis, para impedir a destruição da Terra.
Aceitando-nos ou não, fazemos parte de vossa história. Não somos vossos algozes, somos vossos libertadores! Sois os algozes desta humanidade e de vós mesmos.
Irmãos, elevai os pensamentos aos Potentados Superiores! Elevai vossa mente ao Criador!
Praticai as lições do Mestre Jesus e assim, livres de toda influência inferior, encontrareis a nós, pois somos filhos de Deus como vós e pertencemos às Hierarquias Elevadas do Universo.
Desejamos que a paz, a união, o amor e a fraternidade instalem-se definitivamente em vosso Orbe, quando então, estaremos apresentando-nos diretamente a vós, para juntos trabalharmos pela transformação e evolução planetária.
Vossos ataques e desprezo não nos surpreendem, nem nos atingem. Porém, nossa preocupação é com vosso bem estar e progresso. "Aceitar-nos como irmãos não é imprescindível para vossa evolução; obstáculo maior para vossa ascese é a falta de amor nos corações".
Do Alto guiamo-vos, e em nossos corações permaneceis como irmãos menores, que auxiliamos por amor.
A hora final da Terra de Expiação e Provas aproxima-se, e talvez seja tarde demais para comungarmos dos mesmos ideais de progresso, pois retardastes muito vossos passos na compreensão dos fatos e da vida além dos vossos limitados sentidos físicos.
A Terra evolui, e sereis novamente deportados para o exílio.
A hora última está próxima! Renegai o ódio e no amor, buscai transformar-vos.
Paz sobre todos os quadrantes planetários!
Paz também em vossos corações!
Ashtar Sheram – Comandante das Forças Estelares em Missão Terra
Aquele que do céu vos guia
GESH – 09/10/2010


Pés descalços, túnica rota, pobre perante os homens, fiz-me rico perante Deus
Vidência: Vi os pilares do Vaticano ruírem, até tudo se desmoronar e a poeira subir alto. Em seguida, veio a seguinte comunicação:
Os porões do Vaticano exalam os odores pútridos da Igreja. A Casa de Pedro cai. Queda detonada pela fúria do instinto animal. Não poderia ser diferente.
Afastados do Cristo, perderam-se no caminho de regresso à Luz. Esqueceram-se da lição ensinada por Ele: "Ninguém vai ao Pai, senão por Mim". Ele que é todo bondade, misericórdia e perdão, humildade, desapego e abnegação. Seus seguidores, cobertos de ouro, não podem estar com Ele.
Pés descalços, túnica rota, pobre perante os homens, fiz-me rico perante Deus; e hoje, vejo ser destruída a Casa de Pedro que ajudei a edificar.
Pobres criaturas humanas! Cegas e perdidas, estão sem o "Amigo de todos", a guiar-lhes pela escuridão do mundo.
Irmãos! Diante da ruína da Igreja, olhai para vossas edificações pessoais e perguntai, a vós mesmos, aonde tendes posto vosso esforço de progresso. A resposta vos conduzirá à direita ou à esquerda do Cristo.
Desejamo-vos paz.
Francisco de Assis
GESJ – 24/08/2010


Fazemos a "ponte" entre as pessoas que foram resgatadas e as Cidades Intraterrestres
Fênix Joarã – Salve Jesus! Salve a Luz!
Margarida – Salve Jesus! Sede bem vindo, em nome de Deus.
Fênix Joarã – Serei grato eternamente a vós, pelo resgate da minha alma das Trevas para a Luz, pelo despertamento da consciência e pelo retorno ao Mundo Intraterreno.
Obrigada, minha irmã, pela bondade, pelo carinho que sempre dispensou-me. Infelizmente, não pude seguir a minha vontade de retornar ao vosso Grupo e prosseguir nas tarefas rotineiras daquela Casa de Caridade (GESJ). Outras e urgentes são as tarefas da Transição Planetária e o resgate dos irmãos de superfície é o mais importante neste momento, sob a ótica da evolução da Terra.
M – O irmão está trabalhando nesta tarefa?
Fênix Joarã – Sim. Fazemos a ponte, o intercâmbio com os irmãos que foram resgatados e o Mundo Intraterreno. Eles se encontram ainda atordoados, adormecidos. Nos breves momentos que acordam, não conseguem concatenar as ideias porque ainda não se aperceberam que estão habitando o interior da Terra. Esta etapa não será feita neste momento.
Primeiro, as pessoas devem compreender que já não estão na superfície, apesar de estarem em corpo físico. E, em nova etapa, serão informados que encontram-se no Mundo Intraterreno.
M – É muito difícil para eles acreditarem, pois os que estão aqui não aceitam, duvidam. Imagine eles se sentirem em corpo físico, vivendo no interior da Terra!...
Fênix Joarã – Por isso, serão preparados psicologicamente, pois são criaturas que já alcançaram graduação espiritual elevada e temos esperança que aceitarão a nova situação naturalmente, apesar do impacto. Alguns, nunca ouviram sequer falar nesse assunto. Nunca tomaram conhecimento da realidade das Cidades existentes no interior da Terra. Para esses, certamente, a dificuldade será maior; daí a importância da "divulgação", na superfície da Terra, acerca da existência de Civilizações felizes dos habitantes do interior do planeta, para que os humanos da crosta conhecendo, não se amedrontem, não entrem em pânico ou desespero, ao saberem estar morando numa Cidade, "dentro" da Terra.
Sabemos da dificuldade, pois com os Extraterrestres, que há muitos anos vem fazendo contato com o mundo físico, os irmãos da superfície entram em choque, pânico e desespero, correm ou atacam. Imaginem agora, em relação aos Intraterrestres!... O susto é maior.
Mas, superados os obstáculos, aqueles que conseguirem permanecer no interior da Terra, aproveitarão os momentos de estudo e absorverão o conhecimento de nova tecnologia; tornar-se-ão importantes habitantes da Terra Renovada. Este é o objetivo, bem sabeis, para os irmãos que ali se encontram: trazerem para a superfície do planeta um recomeço não sofrido e violento, como será a transformação derradeira.
M – Meu irmão, pessoas como nós, que estamos no plano físico, ainda encarnadas, que estudamos, pesquisamos e aceitamos, sem sombra de dúvidas, este assunto, não poderiam, durante as horas de sono nossas, materializarmo-nos e conversarmos com os resgatados?
Fênix Joarã – Na etapa do momento, eles estão adormecidos; em pequenos intervalos, são acordados, e vagarosamente, tomam conhecimento do "novo ambiente". Esta etapa, não sabemos quanto tempo se prolongará. Seres Superiores avaliarão suas mentes, suas reações e determinarão o momento de entrarem em contato com pessoas da Cidade Subterrânea.
Podemos levar vossa sugestão, pois sabemos que os vossos propósitos de ajuda, aos irmãos necessitados, são sinceros.
M – Talvez, os tocasse um pouco mais rápido, ao verem e ouvirem pessoas como eles. Eu garanto que o Grupo inteiro, que acredita nessa realidade, se oferece para a tarefa de conversar com eles.
Fênix Joarã – Esses irmãos não tiveram o conhecimento da existência de "vida intraterrena", enquanto estavam na superfície ainda no corpo físico; mas quando se desligavam durante o sono, eles, assim como toda humanidade, receberam o chamado para que se incorporassem ao Grande Exército do Cristo. Quem voluntariamente aceitou o chamado, recebeu instruções acerca da participação intensa dos Irmãos Extraterrestres e dos Intraterrenos. Portanto, de alguma forma tiveram conhecimento. Esta informação será despertada em suas mentes, assim como, outras lembranças que serão importantes para sua estada, no interior da Terra e posterior volta para a superfície. Suas mentes despertarão e as recordações necessárias virão em suas consciências e os auxiliarão a aceitar o novo ambiente, adaptando-se à nova realidade.
Agradecemos de todo coração vosso esforço, pois vindes lutando muito para o despertamento dos irmãos da ignorância e auxiliando a humanidade no despertar de sua consciência, para a própria evolução.
Jesus nos conduz e a Ele servimos. Salve Jesus! Salve a Luz!
Fênix Joarã, Intraterreno de Stelta, ex Cacique Pena Verde
GESH – 23/10/2010

 As lutas intensas e violentas fazem parte do saneamento da Terra
Vidência: Vi uma quantidade imensa de Reptilianos, em torno do GESJ. O Comandante Setum Shenar, à frente, combatia-os com sua espada, mas eles surgiam mais e mais, parecendo "brotar" de algum lugar. Depois, captei as seguintes palavras do Comandante Setum Shenar, Vice do Comando Ashtar:
Salve, irmãs! Salve a Luz do Amor! Salve Jesus!
Este é o momento em que os Reptilianos reúnem-se aos magotes expondo-se fora de seus redutos, em busca de vingança contra aqueles que revelam, insistentemente, seus planos sinistros e suas ações de horrores, contra esta humanidade. Expõem-se e os confrontaremos na próxima Lua Cheia.
A limpeza da Terra segue o curso programado pelas Hostes Superiores e as lutas intensas e violentas com os seres perversos fazem parte do programa de saneamento.
Avante guerreiros, com as mentes e corações livres de qualquer sentimento de baixo teor, limpos de toda mágoa e ressentimento. Amor e perdão devem ser vossa bandeira.
Avante aos campos de lutas efervescentes. Jesus nos conduz.
Neste período que antecede a luta, devido a proximidade dos seres perversos, redobrai a vigilância dos pensamentos e das ações. Evitai contendas e rixas, com quem quer que seja, e ao dormir, fé redobrada em prece, pois havereis de defrontardes com as feras nas cercanias dos vossos lares.
Os Vigilantes e Sentinelas da Luz vos protegem, porém, deveis colaborar mantendo-vos em sintonia com as Forças do Bem, pois não devemos subjugar a força do inimigo. Ele é forte e inteligente e saberá aproveitar qualquer oportunidade que surja, para atingir-vos.
Permaneçais fiéis ao Cristo, pois Ele nos conduz.
Setum Shenar
GESH – 17/09/2010


 O povo da Terra acredita ser o único habitante dessa Nave-Mãe
Irmãos, que a paz do Senhor ilumine nossas almas!
Dirigimo-nos a vós, como irmãos, porque assim nos ensinou o Mestre Jesus. Nós Intraterrenos também ouvimos as palavras do Mestre, mas, ao contrário daqueles que caminham na superfície do planeta, nós o seguimos.
O povo da Terra acredita ser o único habitante dessa Nave-Mãe; porém, é pura ignorância, pois não são os únicos a aqui habitarem. Desde o começo de sua formação, muitos lugares foram preparados para receberem os inúmeros moradores já programados para estarem neste período de evolução.
É claro que nem todos se achavam na mesma condição evolutiva e os designados para habitar o interior do planeta tinham traçado, para si, a obrigação de avançar na escala do progresso humano, para no final da Era Planetária abraçar os irmãos, cujo merecimento lhes premiasse com a passagem de ingresso aos mundos felizes.
Muito nos honra, chegada essa hora, constatar a importância dessa tarefa concedida pelo Criador. Trabalhamos arduamente para fazer merecer essa determinação do Cristo; e agora, após os anos de estudo e trabalho árduo de pesquisas e incursões entre vós, consideramos estarmos prontos para cumprir a tarefa que o Senhor nos confiou.
Queremos que conheçais nossa história, para que possais compreender o amor imenso que nos move no serviço de auxílio a esta humanidade que é também a nossa, apesar de termos nos distanciado tanto dela.
O mérito do progresso não é nosso; tudo devemos ao amoroso Mestre Jesus, pois peregrinou, pregando, curando e orientando muitos de nós, em nossas Cidades. Devemos a Ele nosso progresso.
Bondoso e justo, percorria conosco as cidades ainda precárias, indicando as melhorias que poderíamos fazer, estimulando a união do nosso povo e a ajuda recíproca na construção da extensa rede de túneis de ligação entre as cidades existentes no interior da Terra.
Sem duvidar de suas sábias palavras, procuramos segui-l’O, desenvolvendo o perdão, praticando o amor ao próximo e alimentando no coração, a gratidão e a reverência devidas ao Criador.
Cumprindo as determinações ditadas por Sua sabedoria, cá estamos preparados para servir, recebendo-vos em nossa casa que é também vossa, desde que nelas acrediteis. Sim, irmãos, porque as realidades imponderáveis só existirão para aqueles que crêem, e crendo, entrarão em sintonia direta com a faixa de frequência que as edificou.
Vinde ter conosco, com o coração repleto de fé. Se vosso mundo está desmoronando, aqueles que ouviram as orientações do Cristo construíram um novo mundo para substituí-lo. Um mundo de paz onde reina a bondade, e a Lei do Amor é soberana, sobre todas as outras.
Não procureis apegar-vos aos escombros de um mundo em ruínas. Cada um de vós sereis a seu turno, convidados para a reconstrução, devendo colocar as mãos na massa dos destroços de um planeta destruído, e reconstruir uma nova realidade.
Porém agora, quando as trombetas soam o princípio do fim, respeitai a Lei e não tenteis deter a força da natureza, cumpridora dos desígnios de Deus. Aproveitai o tempo de destruição das Instituições de vossa sociedade falida e utilizai as energias benfazejas da renovação.
Derrubai os muros do preconceito, usura, avareza, ódio, orgulho e egoísmo, que são alicerces frágeis da vida material, substituindo-os pela fortaleza dos valores perenes do Reino de Deus, na intimidade da consciência individual, para que ela possa expressar-se na vida coletiva de sua humanidade.
Que nesse movimento de renovação possais preparar-vos para estar conosco, que por vós aguardamos, corações cheios de amor, mãos amigas estendidas, mentes alertas ao menor sinal de vossas necessidades.
Esperamos que, nesse encontro, possamos celebrar a união definitiva das Forças do Bem, que nos colocam acima das diferenças, favorecendo a formação de uma nova humanidade, formada por um só povo, constituída de muitas raças, irmanada na obediência a um só Deus, Onipotência e Onipresença de Amor.
Habitaremos uma Terra sem fronteiras ou limites, que não sejam os de nossas imperfeições, criadas por nós mesmos, no território indivisível de nossas almas imortais.
Que a paz do Senhor dos Mundos nos envolva agora e, principalmente, nas horas mais difíceis.
Incar, um Intraterreno de uma Cidade, situada na "Serra do Catimbau"-PE
GESH – 21/10/2010


A Lei da Destruição antecede a Lei da Evolução e Progresso dos mundos
Irmãos e amigos, a paz habite vossos corações.
Povo da Terra, seres inteligentes que sois, habitantes deste planeta, não medis consequências para atingirdes os objetivos de conquistar terras, céus e mares. No entanto, não levais em consideração que ao agirdes de conformidade, com vossas intenções materiais, exerceis influência imperiosa nos planos extra-materiais ou invisíveis.
Vossos pensamentos inferiores e desregrados reverberam no espaço e unem-se a outros iguais, formando verdadeiros exércitos destruidores da vida sensível que vos rodeia nos planos sutis.
Detonais bombas, ogivas nucleares, cujas consequências não podeis imaginar, pois ainda desconheceis o átomo e "brincais" de ciência empírica, aplicando parcos conhecimentos, destruindo em outras dimensões e sub-planos.
Vossas ações deletérias emitem ondas destrutivas que atingem num raio de ação global.
Muitos seres vivos, animais e vegetais já extinguistes suas vidas, na superfície do planeta. Os seres marinhos igualmente, vem desaparecendo dos mares. Alguns, já conseguistes detectar, outros, nem tivestes conhecimento de sua existência.
Os grandes mamíferos, seres ultra sensíveis e evoluídos dentro do seu Reino, estão profundamente afetados pelo desregramento e falta de amor dos seres humanos.
As perversas ondas magnéticas, emitidas dos pensamentos e ações dos seres ditos inteligentes, trouxeram desequilíbrio e destruição ao Mundo.
Esses mamíferos desaparecerão da Terra, antes da Verticalização do Eixo Planetário.
As ondas curtas, ondas de grande alcance, as microondas emitidas pela tecnologia, e as ondas emitidas pelos pensamentos inferiores dos habitantes do Orbe, bem como as explosões nucleares e as pesquisas e explosões intra-oceânicas, têm afetado o equilíbrio da vida e da fauna oceânica.
É a Transição Planetária, Juízo Final, Apocalipse manifestado.
É a concretização da profecia, do último elo de equilíbrio planetário rompido.
O fim está próximo. Foram rompidas as barreiras do equilíbrio e intensificada a destruição e o caos.
A Lei da Destruição antecede a Lei da Evolução e Progresso dos mundos.
Salve a Força do Criador! Salve o Amor!
Trouxemos as sementes selvagens e embrionárias para a Terra. Agora, em novo estágio evolutivo, as transportaremos para novo habitat, onde seguirão o curso natural de evolução.
O Cristo Planetário abençoe a todos.
Jardineiros do Espaço
GESH – 09/10/2010


 Jesus disse: "Meu Reino não é deste mundo"
Paz em vossos corações!
Irmãos, das vossas mentes partem pensamentos de socorro, gritos e lamentos. Não aceitais, resignados, a programação de vida estabelecida, muitas vezes por vós mesmos, para que, através da dor, possais reduzir vossos débitos com as Leis de Deus, e na convivência consanguínea com vossos desafetos do passado, possais perdoar e progredir.
Insatisfeitos e inconformados, suplicais à Divindade e aos "Santos" que reduzam vossa cota de dores e sofrimentos na Terra. No entanto, os Tutores Espirituais estão ao vosso lado auxiliando, amparando, sustentando no trâmite doloroso, enviando-vos pensamentos de coragem, resignação, confiança, fé e amor. Porém, não os sentis, não alcançais suas emissões superiores, pois vossa atenção está concentrada na resolução de problemas materiais e no milagre da cura das dores físicas, sem que, para isso, vos esforceis na mudança de atitude mental de comportamento anti-fraterno, e na adesão sincera e real aos Postulados do Cristo Jesus.
Dos Planos Superiores, Mentes Elevadas no Bem supervisionam cuidadosamente vossa vida na Terra, observando o agir e pensar, aguardando vosso progresso espiritual. Agis intempestivamente, sempre pensando na matéria, no corpo perecível.
Jesus disse: "Meu Reino não é deste mundo". Porém, ainda não compreendestes Suas palavras. O mundo físico é o meio utilizado pelas Leis de Deus, que regem os Universos, para alcançardes os Reinos dos Céus. Sofrer, amar e perdoar são os recursos que vos elevarão, acima dos "planos do ranger de dentes".
Ouvimos os lamentos, pois convosco caminhamos, defendendo-vos e sustentando-vos na senda dolorosa; contudo, não podemos substituir-vos na prova, pois "a semeadura é livre, mas a colheita é obrigatória". Somente a conquista por próprio mérito, dos bens eternos da alma, garante a ascese espiritual dos seres.
Jesus nos abençoe!
Santo Agostinho


Pergunta – O Sr. é o mesmo, do "Evangelho Segundo o Espiritismo"?
Resposta – Os irmãos de humanidade desconhecem um "Santo", e injustamente assim me designaram naquela encarnação. Porém, alcancei a minha redenção, em encarnações subsequentes, quando enverguei a túnica da pobreza e da humildade.
Santo Agostinho
GESH – 15/10/2010

 Renovai os sentimentos à Luz do Evangelho de Jesus
Felizes daqueles que já atingiram patamares evolutivos superiores, onde servir é a expressão do amor.
Irmãos! A alegria, na realização das tarefas, libera energias benéficas que embalam as criaturas no seu afã de transformarem-se.
As Cidades Intraterrenas dedicam-se com especial entusiasmo e vigor, ao cumprimento das determinações Superiores, que visam o resgate planetário das criaturas auto selecionadas, para permanecerem no interior do planeta na Transição Planetária.
Findo o ciclo expiatório do planeta e este já acomodado geofisicamente às novas condições vibratórias da Regeneração, as pessoas abrigadas em Cidades Intraterrenas retornarão à superfície, não mais na condição de primatas, mas de homem renovado, intelecto desenvolvido e sentimentos sublimados.
A era do mentalismo e da fraternidade terá início na Terra, quando os seres humanos, ainda sujeitos a intempéries cármicas, terão ultrapassado as fronteiras da animalidade, estagiando os primeiros degraus da ascensão angélica. Através dos séculos vindouros darão seguimento mais acelerado a sua própria evolução, e o planeta, correspondendo ao estímulo superior, ofertado pelo novo homem, vibrando em paz e fraternidade, ensejará para a humanidade as condições de progresso, através da comunhão dos sentimentos elevados.
Enquanto nos planos inferiores fervilham os Exércitos das Trevas, lutando para permanecerem arraigados em suas "Fortalezas de Horrores", a Luz avança por entre a escuridão. Nada permanecerá intocável, incólume, ante a força poderosa da Luz que expande-se por todos os quadrantes do planeta.
O joio luta para manter-se enraizado, pois não encontra mais sustentáculo para suas raízes, à medida que o solo é arado pela Luz das transformações.
O trigo se sente mais fortalecido, mas ainda terá que bravamente lutar para nutrir suas raízes, fortalecendo-as no amor e na renúncia, através do trabalho com Jesus para merecer a permanência na Terra Prometida, na Nova Era que se instalará.
Salve a Força do Amor!
Nefertiti


A mesma urgência que sentis na realização de vossas tarefas, também sentem os trabalhadores ligados às atividades do "Juízo Final", "Transição Planetária", em todos os planos e níveis vibratórios.
O tempo acelerado faz com que, os sintonizados com o Exército do Cristo desejem estar de acordo e em consonância com seus Mentores e Guias.
O resgate ocorre nos níveis sutis e no plano material, ao mesmo tempo em que, o carma coletivo e individual cumpre-se na "finalização do ciclo planetário". As pendências negativas, não resolvidas, gerando mais ódio e afastando ainda mais às criaturas do seu Criador, remete os seres ao exílio.
Os mansos, os pacíficos, os humildes, os que lutam por redimir-se perante a Consciência Suprema, esses alcançarão os Portais da Terra Renovada.
Mantende-vos unidos no trabalho com Jesus, pois a renovação da "túnica nupcial" exige da criatura esforço e transformação, renovação de sentimentos e ações.
Amai. Perdoai. Trabalhai.
Nefertiti


Quando as águas levantarem-se acima das construções faraônicas dos homens orgulhosos.
Quando a terra abrir-se engolindo cidades decadentes.
Quando os vulcões cobrirem de cinzas as populações incrédulas.
Quando o vendaval arrasar as plantações dos campos, sabereis então, que é chegado o fim dessa civilização.
Quando essa humanidade lançar aos céus um gemido único de socorro, então, sabereis que as Naves Espaciais, ou OVNIS, brilharão nos céus, resgatarão aqueles que aceitaram a dor sem revoltas e serviram ao Senhor, sem soberba. Esses terão atingido os níveis vibratórios que sinalizam suas almas para o resgate final.
A Verticalização do Eixo da Terra deixará para trás a agonia da Terra, limpando-a dos resíduos tóxicos acumulados pelos milênios de sofrimento.
Antes do fim, sabereis quem é o vosso Senhor; e se a Ele rendestes o culto externo, vosso corpo será o adubo para o novo plantio na Terra e vossa alma, a semente selvagem de planeta atrasado, além da Terra.
"Jesus é nosso Pastor e nada nos faltará. Mesmo que eu ande pelo vale das sombras e a escuridão, cheia de lamentos, envolva-me, Seu Amor é meu escudo e Sua Presença, em meu coração, o Guia para o Vale do Sol, além da escuridão".
Os "Três Dias de Escuridão" serão a derradeira chamada, para a transformação sincera dos retardatários da última hora.
Renovai os sentimentos à Luz do Evangelho de Jesus para que a dor superlativa do "juízo final", não vos remeta a rebeldia, que lança a alma em novo ciclo expiatório, ou abaixo dele, nas zonas dos Mundos Estéreis (sem nenhum tipo de vida física).
Navegai no mar revolto, cheios de coragem e fé, trabalhando incansavelmente na disseminação das Verdades Imortais do Código de Jesus e tenhais a certeza de que atingireis o Porto Seguro de Luz, da Terra Regenerada.
Salve Jesus, Sol irradiante, Fonte Inesgotável de Amor que nos guia!
Nefertiti
GESH – 05/11/2010


O "joio" será espalhado pelo Universo, nas muitas moradas na Casa do Pai
Salve Jesus! Salve a Força da Luz!
Irmãos, reunidos em torno do Amor do Cristo, buscamos, desde o nosso despertar, alertar os irmãos de humanidade, acerca do processo evolutivo das almas e dos mundos que, em ciclos de evolução, determinam o progresso dos seres vivos.
Ao longo dos milênios, os Seres já evoluídos sacrificaram-se, reencarnaram na Terra, trazendo revelações importantes, orientando a multidão no culto ao Deus Único e Misericordioso que eleva as almas, além das zonas do sofrimento, quando elas praticam Suas Lições de Justiça e Amor. Profetas e Missionários trouxeram ao povo diretrizes e revelações que, uma vez aceitas, acatadas e praticadas, reduzir-lhes-ia os sofrimentos futuros.
O Mestre dos Mestres, no sacrifício supremo, trouxe a Luz do Seu Evangelho para direcionar as almas ao aprisco do Senhor, norteando-lhes os passos para além das misérias humanas. Porém, malgrado Sua bondade e amor incondicional para todos, foi sacrificado no Gólgota, ratificando, então, a condição atrasada da humanidade.
Os milênios rolaram e ocorreram grandes acontecimentos catastróficos, que geraram mortes coletivas e mudança na geografia do planeta e os Emissários de Deus não desanimaram em lutar e descer à humanidade para a sua transformação à Luz do Evangelho Redentor, para a ascese espiritual.
Finda-se o ciclo planetário de oportunidades, na Terra de Expiação e Provas, e os avisos e profecias foram ignorados ou simplesmente desacreditados. Grande leva de espíritos, provenientes das zonas inferiores, receberam a oportunidade de encarnar mais uma vez, para reduzirem a carga de agressividade da alma; todavia, encontraram, no plano físico, as condições ideais para darem prosseguimento em suas ações menos dignas e vazão livre na instintividade animal. A psicosfera densa, devido aos pensamentos e ações desregrados, os fazem decair ainda mais.
Das centenas de bilhões de almas que povoaram a Terra, nos primórdios da germinação da vida, um número significativo renovou-se e ascendeu espiritualmente; entretanto, a quantidade que permanece arraigada nas faixas da inferioridade é imensa e o número dos eleitos para nova ascensão é muito reduzido. O planeta inteiro sofre as sanções dos desregramentos da humanidade e o "juízo final" é realidade aterradora para as criaturas.
Aqui vivemos e purificamos nossas almas, no cadinho do sofrimento. Muitas civilizações existiram no planeta, que vossa história não conta, pois se apagaram nos milênios findos; mas, esta atual humanidade será extinta para dar passagem a uma nova civilização de seres renovados.
Não mais os seres ignorantes dos Abismos! A Nova Terra albergará os filhos da Luz, sintonizados com as Forças do Bem. Não é ainda a angelitude, é a primeira transformação verdadeira da alma, rumo ao infinito de progresso.
As dores superlativas, que vos alcançarão na terra e nos planos invisíveis, serão a última taça amarga que vertereis, antes de vos transportardes para a Regeneração.
Esta humanidade moderna, materialista, orgulhosa e cruel não se apagará como tantas outras, contada por vossa história; ela será extinta, em todos os níveis e planos vibratórios e o planeta, modificado em sua estrutura psicofísica geológica, diferente e superior do planeta atual, receberá as sementes sutilizadas dos homens de Bem.
O "joio" será espalhado pelo Universo, nas muitas moradas da Casa do Pai.
No trabalho redentor, em nome de Jesus e na prática de Suas Lições, tornar-vos-ei os eleitos, o "trigo" colhido na última hora, as ovelhas, os direitistas do Cristo, para habitar a Terra Regenerada.
Salve a Luz! Salve Jesus!
Reconhecemos, em alguns de vós, trabalhadores desta Casa, irmãos de jornada que, por imperícia e invigilância espiritual, mantiveram-se afastados do caminho da Luz. Contudo, agora destemidos, com suas ações transformadas à Luz do Evangelho de Jesus, alcançarão a redenção.
Saúdo-vos, em nome de Jesus, a Divina Luz que nos sustenta e guia.
Salve o Deus Sol!
Akenathon
GESH – 06/11/2010


Até os animais pareciam sorrir
Salve a Paz! Salve o Amor! Salve Jesus, o Divino Governador do planeta que habitamos!
No intuito de vos manter informados, acerca dos resgates dos seres da superfície para as Cidades Intraterrenas, vimos trazer-vos a informação de que a Cidade de Okay recebeu pequeno número de irmãos resgatados em corpo físico, em catástrofes naturais, ocorridas no planeta, nos últimos tempos, em tempo recente.
Inauguramos os pavimentos destinados à hospedagem de encarnados, em local afastado da Cidade de Okay, mas a ela ligada por túneis e corredores.
Permanecem adormecidos e assim permanecerão, por tempo indeterminado, até que suas vibrações psíquicas estejam em níveis adequados ao seu despertar; condições essas avaliadas por Equipe treinada, de Seres Superiores.
Permanecerão nos alojamentos preparados para este fim, próximo à Cidade de Okay. É o resgate planetário ocorrendo, de acordo com a grande seleção do "juízo final", que se opera no planeta.
Estão repousando em câmaras especiais, cujo ambiente é saturado de energia superior que vitaliza os seus corpos e, ao mesmo tempo, nutrindo-os com os elementos indispensáveis à manutenção da vida.
Seus Tutores e Guias permanecem vigilantes para que haja êxito no propósito de auxiliá-los na adaptação ao novo ambiente. Enquanto dormem, seus corpos físicos sofrerão processo de sutilização, através da impregnação de energia superior do novo ambiente para, no futuro, compartilharem, conosco, a vida no interior da Terra. Então, serão capazes de absorverem os novos conhecimentos que transmitiremos para eles.
O Planejamento Divino lhes oferta meios de progresso muito além, superior e mais veloz do que alcançariam nos planos sutis do Orbe.
Que o Senhor dos Mundos nos abençoe o propósito de servi-l’O.
As Cidades Intraterrenas de evolução mediana, que aceitaram receber em seu seio irmãos da superfície em resgate, aceleram as adaptações na construção dos cômodos adequados e na mobilização do povo para formação de equipes especializadas, para atender as necessidades dos socorridos de superfície.
Recebem, nas Cidades mais evoluídas, o treinamento adequado das "Equipes de Resgate", instruções, orientações, equipamentos essenciais, alimentação e vestuário para atender as necessidades dos irmãos de superfície, que permanecerão asilados em suas Cidades.
O trabalho fervilha e os Intraterrenos, felizes, realizam suas tarefas, mobilizados no objetivo superior de servir ao Criador.
Salve a Luz que nos conduz!
Orcadim
GESH – 05/11/2010


Vidência: Vejo a Cidade Intraterrena de Lemur, situada na Serra do Caparaó-ES e a Cidade de Smorck, situada em Roraima, na Região Amazônica. Os Intraterrenos daquelas cidades estavam reunidos em atividades para organizarem-se corretamente, a fim de proporcionarem ambiente confortável e adequado aos irmãos resgatados da superfície da Terra, para o interior de suas Cidades, onde permanecerão até o retorno para a crosta.
Todos os semblantes estavam felizes por contribuírem na obra do Pai. Até os animais pareciam sorrir!
GESH – 05/11/2010


Nossa diferença maior é o modo de encarar a vida
Irmãos da Terra!
Que o Senhor dos Mundos estenda sobre vós a Luz da Fraternidade e da União.
Tomar conhecimento da existência de habitantes da superfície, causou-nos estranheza, tanto quanto a vós, saber de nossa existência, habitantes do interior da Terra.
O que nos diferencia não são nossas formas físicas ou o fato de habitarmos lados opostos, dentro e fora do Planeta; a diferença maior dos habitantes do interior da Terra e os da superfície, é o modo de encarar a vida.
Desenvolvemos a fé no Criador e aceitamos resignados Seus Desígnios, buscando reverenciá-l’O em todas as nossas ações. Percorremos,assim como vós, as etapas do processo evolutivo desde quando percorre toda centelha ao ser criada.
Nossas escolhas equivocadas num passado longínquo trouxeram-nos dor e sofrimento, quando ainda mantínhamos a consciência na rebeldia. Após milênios de reconciliação com o Criador, vivemos para cumprir Seus Desígnios, e aqui estamos convosco habitando este lindo Planeta, cumprindo determinações Superiores que respeitamos e amamos.
Neste momento, estendemos as mãos em vossa direção para auxiliar-vos na travessia dolorosa da "transição planetária". O planeta Terra está passando para uma dimensão superior onde poderemos com maior intimidade confraternizarmos. Somos irmãos e desejamos que possais compreender isso e não nos temer.
Nossas Cidades já estão preparadas vos acolhendo, para vos preparardes para habitar a Terra Renovada.
O "Projeto de Evacuação" do Planeta para o evento final da "transição planetária", já está em estágio adiantado.
Aceitando-nos ou não, acreditando-nos ou não, somos regidos por Leis Superiores e o Planejamento Divino não sofrerá interferência pelos rebeldes. Para eles a Lei reserva o exílio, o degredo, para seguirem sua trajetória evolutiva.
Saber de nossa existência, aceitando-nos como uma realidade incontestável, facilitará vosso resgate, caso sejais acolhidos nas Cidades Intraterrestres.
Em nome do Senhor dos Mundos despedimo-nos, e caso desejais nos conhecer, ligais vossas mentes ao Criador e Ele vos guiará até nós.
Salve o Divino Governador da Terra.
Onsã – Intraterreno, habitante de Stelta
GESJ – 19/10/2010


 No Gólgota espargiu perdão, sem nada dever aos homens
Irmãos,
Voltemo-nos para o Cristo, buscando reequilibrar as forças d’alma, que deixamos contaminar pelos influxos das baixas vibrações dos corações em seus sentimentos inferiores e da mente ignorante em seus pensamentos.
Irmãos amados, em verdade, não há outro caminho para nossa redenção. Quando o Mestre em sua peregrinação de fé que realizou sobre a Terra, afirmou que "ninguém iria ao Pai senão por Ele", sabedoria suprema banhava Suas palavras.
Sua vida na Terra encerra o exemplo do caminho que necessitamos percorrer, na depuração de nossas faltas: caminho de paz, bondade, coragem e encontro com nosso "eu", em busca da verdade. Verdade sobre a qual, o Excelso Governador personifica, tendo Ele mesmo vivido em plenitude a verdade profunda do amor de Deus e de Seus Ensinamentos. Mesmo diante da crueldade a Ele impingida, pela ignorância de seus algozes, ao lhe ceifarem a existência.
Contudo, torturado, humilhado, vestes rotas e vilipendiado, entregou a própria vida em holocausto santificado pelo Desígnio Maior. Demonstrou que a vida física é transitória, dispensando os apegos que escravizam.
Através da alegoria da ressurreição, Ele ressurgiu dos mortos, materializando-se para alguns, em perfeita demonstração da continuidade da vida extra-física. Enalteceu assim a vida do espírito como a única verdadeira, preocupação e motivo constantes de nossos cuidados mais fervorosos.
No Gólgota, espargiu perdão, sem nada dever aos homens.
No calvário, resignação e coragem emolduraram a crucificação!
Na via crucis, deixou as marcas de suas pegadas, ensinando-nos não fugir aos compromissos do caminho e seguisse seu exemplo santificador.
Senhor dos céus! Nós vos glorificamos, agradecidos pelas mensagens legadas aos nossos corações!
Tornai-nos dignos de sermos herdeiros de Suas Lições Benditas, e certamente seremos dignos de chegar ao Pai.
Mestre, queremos ser Servos de Vossa Vontade!
Aceitai-nos mesmo com as mãos ainda vazias, os braços fracos, a mente confusa e o coração atravessado pelos sentimentos mais contraditórios!
Fazei de nós, vossos servos!
Mestre, queremos convosco progredir, aceitai-nos, Senhor, junto a vós!
João Evangelista
GESJ – 18/03/2010


 Esclarecimento e preparo para a jornada de dores que virá
Irmãos amados
Salve as Forças do Bem
De todas as partes do mundo partem caravanas em direção à crosta, vindas das Esferas Superiores. Planos e sub-planos de vibrações sublimes enviam na direção dessa humanidade, mensagens de paz, esperança e conforto.
Partem por determinação da Vontade do Criador, cônscias de haverem sido chamadas para servir à Seara do Bem. Contudo, ao adentrarem as vibrações densas da capa psíquica que envolve a Terra, deparam-se com as dificuldades que já conheceis: deslocamento difícil, devido aos muitos chamados de socorro que são convidados a atender, e apelos lacrimosos que deslocam suas vibrações, lançadas na direção da superfície planetária.
Como se não bastassem as dificuldades do caminho, os Grupos Espíritas destinados ao intercâmbio mediúnico, permanecem fechados para as manifestações que não estejam programadas no rol de entidades previamente permitidas por Dirigentes. Estes, em falta com os programas de estudo, ditados por seus Guias Espirituais e Dirigente dos trabalhos no plano imaterial.
Rejeitam as palavras amigas por não se acharem dignos da presença de tão elevados espíritos.
Devido a falta do estudo, sem idéia preconcebida não compreenderam que, o que dignifica receber as "visitas ilustres" é o amor do Mestre Jesus, pois de vosso merecimento ainda não estais aptos para tanto.
Espíritas, instruí-vos!
A falta de instrução está deslocando-vos da importante tarefa de esclarecimento e preparo da humanidade para a jornada de dores que virá.
Escolhestes, como espíritos ainda infantis que sois, o conforto espiritual que o esclarecimento e elucidação da vida extra física vos dá.
Entretanto, há outro lado que o esclarecimento vos confere e que é gerador de desconfortos, pois vos obriga a mexer com as atitudes mentais cristalizadas e colocar em curso a força da vontade dinâmica e transformadora da vida.
Quando o esclarecimento vos revelar o painel das dores futuras, sereis obrigados pela consciência cristã, a empreender esforços e dedicação ao trabalho no bem.
Enviar mensagens não se faz somente para amparar vossos passos ainda trôpegos, mas também, para acelerá-los no cumprimento da rota de trabalho programada para atender ao "fim do ciclo planetário".
São muitos irmãos dedicados a vos abrir as almas e os corações para recebê-los; estendei vossas mãos, para junto a eles trabalhar em favor da coletividade.
A Doutrina dos Espíritos, compilação de amor e luz, não vos foi legada para figurar entre o receituário inócuo e acervo literário. Ela foi doada para servir de propulsora à grande transformação de que necessita a humanidade; mas, para que assim seja, é preciso estar viva em vossas mentes, abertas e livres do preconceito aliadas a mãos laboriosas.
Recebei as mensagens inspiradas pelo Pai e levai-as a cada irmão necessitado de luz. Esse é o trabalho dos que se dedicam nesta hora a servir ao Mestre Jesus.
Allan Kardec
GESH – 05/06/2010

0 comentários:

Postar um comentário